Compartilhe essa Notícia:

Show gospel abre comemorações do aniversário da cidade

O show Gospel com Davi Sacer abriu oficialmente os festejos em comemoração aos 24 anos de Bernardo do Mearim. Realizado nesta sexta-feira (24) o evento atraiu evangélicos de diversas denominações, bairros da cidade e também dos municípios vizinhos. Antes da apresentação do cantor foi realizado um culto dirigido Pr. Eraldo Leite da Primeira Igreja Batista. A prefeita Eudina, acompanhou o culto e o show juntamente com seu esposo, secretários e amigos no palco.


Na primeira parte das apresentações, diversos artistas locais prestaram a Deus uma homenagem cantada, agradecendo pelo aniversário da cidade. Com orações, os pastores abençoaram a cidade e os poderes constituídos: Executivo, Legislativo e Judiciário.


Antes do show dar início a prefeita Eudina foi chamada para discursar, ao lado do  vice-prefeito, secretários externou alegria e gratidão pelos 24 anos do município. A festa teve direito um lindo bolo, música de parabéns e muitos fogos.



De acordo com a prefeita Eudina, o culto evangélico como parte das comemorações oficiais do aniversário da cidade tem o objetivo maior de agradecer a Deus e pedir que Ele continue abençoando a cidade: “É tempo de celebrar a paz reunindo em torno do mesmo propósito pessoas de todos os credos, sem distinção de religião”, disse a prefeita.

Davi Sacer e Banda fez um show de cerca de uma hora e meia. Com sucessos conhecidos pelo público evangélico. A banda fez o povo cantar, pular e aplaudir durante todo o tempo. O público composto de pessoas de todas as idades participou ativamente do show profetizando bênção sobre a cidade.

 

Antes de encerrar o show, o prefeita Eudina foi convidada ao palco novamente, onde recebeu uma oração. Davi Sacer proferiu palavras de bênçãos sobre a cidade e seus governantes: “Que esta cidade seja governada com justiça, porque o povo se alegra quando o justo governa”, disse.
Continua....



VÍDEOS













Bolo de aniversário de 24 anos de Bernardo do Mearim















Solenidade de aniversário de Bernardo do Mearim












Show pirotécnico fogos de artifícios 



























Show de Davi Sacer 

























































Davi Sacer faz uma oração pedindo que Deus abençoe a prefeita Eudina e seu governo







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Parabéns prefeita eudina costa,a melhor prefeita do Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Única ,linda,competente,elegante,trabalhadora,a melhor prefeita do Maranhão

    ResponderExcluir
  3. A muito legal Bernardo mereçe, mas é muito dinheiro , jagado fora enconta falta ,médicos nos hospitais nos posto de saúde, pontes ,quarda de esporte ,isso so em caneleiro ,falta de bom senço.

    ResponderExcluir