Compartilhe essa Notícia:

Francisco das Chagas Alves dos Santos, o Francisquinho

A Polícia Civil da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras (MA), deflagrou uma operação na última terça-feira (28), por volta das 13 horas, que culminou com a prisão em flagrante do individuo Francisco das Chagas Alves dos Santos, conhecido como “Francisquinho", acusado de tráfico de drogas, haja vista que o mesmo foi flagrado na sua residência, na Vila Socó, na cidade de Trizidela do Vale (MA), com aproximadamente 30 pedras de crack, além de algumas trouxinhas de cocaína, uma quantia em dinheiro, tudo apreendido para fundamentar a prisão do suspeito.

O conduzido foi interrogado na presença de seu advogado e negou a prática do tráfico de drogas, mas confessou que vendia um produto conhecido como “Loló”, durante eventos ocorridos na região.

A operação foi coordenada pelo delegado regional, Dr. Diego Maciel Ferreira. Delegado, em entrevista hoje cedo, informou à imprensa local, que a polícia já havia recebido denúncias pelo whatsapp, notificando sobre o tráfico de drogas na casa do suspeito. “Em sua residência, ele havia escondido os entorpecentes em cômodos do quarto e até mesmo dentro da pia, para dificultar ao máximo o serviço das autoridades. Ele não soube nos explicar como toda a droga foi parar em sua casa, mas admitiu que vendia apenas loló em festas”.

Após a elaboração do procedimento, o conduzido foi encaminhado para a Unidade Prisional de Pedreiras onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. bom dia carlinhos vc nao vai publicar nada do bandidos do assalto em bacabal que foamvistos em lago dos rodrigues e lago do junco ontem

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo saber também se é verdade ou mentira, porque falaram que os bandidos estavam em Lago da Pedra e Lago do junco, só que não afirmaram são só falatório.

    ResponderExcluir
  3. Esse negão gordo desse jeito tem que botar ele pra trabalhar no sol com uma bola de ferro de 50kg amarrada no pe.Isso deve ter uma preguiça amuada por isso que vende drogas não tem coragem de trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que ele vai sair gordo mesmo. Sem trabalhar e com a boa alimentação dos presídios! Kkkkkk

      Excluir
  4. Quem que falou isso?

    Quem tivesse isso poderia te enforma repetindo o dito... não acha?

    ResponderExcluir
  5. gente sem ele falou que vende lolo ele também tem quê paga pq lolo e droga do mesmo jeito a pessoa que usa isso quando chega em casa espancar qualquer da família eu divindo sem o poder público faz alguma coisa com que vende logo não é a tua que a cidade ta cheia tanto pedreiras como trizidela do Vale

    ResponderExcluir
  6. Esse ai apenas está voltando pra casa .(presídio)

    ResponderExcluir
  7. Espero que a polícia capture todos bandidos, para tranquilidade de todos daqui da região.

    ResponderExcluir
  8. Espero que a polícia capture todos bandidos, para tranquilidade de todos daqui da região.

    ResponderExcluir