Compartilhe essa Notícia:


Tentativa de homicídio
Bairro Mutirão, Pedreiras - Imagem de arquivo do blog
Uma confusão ocorreu durante a noite desse domingo (4) às 19h. Segundo informações da polícia, um homem oriundo de Mossoró (RN) e de nome não identificado, estava sob efeito de álcool causando baderna e arrumando confusão com moradores. O incidente aconteceu na rua Wilna Bezarra, localizada no Bairro do Mutirão.

Testemunhas contam que ele estava muito agressivo, jogando pedra nas pessoas e ameaçando bater nos moradores com um pedaço de pau. O homem inclusive estava de posse de arma branca.


A situação ficou mais complicada a partir do momento que ele agrediu uma mulher. No depoimento, ela contou que estava tentando acalmar o valentão, que queria agredir um indivíduo. Momentos depois o agressor sacou a faca e desferiu um corte na testa da mulher, deixando-a com vários pontos.


Ela afirma que o ferimento só não atingiu seus olhos porque os óculos que ela estava usando teriam protegido a sua visão.


A confusão só parou quando populares indignados deram a resposta, eles revidaram agredindo o bêbado e em seguida chamaram a polícia para prender o homem, que apesar da valentia no momento das agressões, começou a chorar na delegacia.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Rapaz , essa história pode até ser verdade , mas essa foto ai não é não, essa foto é aqui na rua que eu moro , na rua moises feitosa , no dia que encontraram um senhor morto aqui na rua , tem mais de ano isso , mas eu lembro pq foi na minha rua

    ResponderExcluir