Compartilhe essa Notícia:

A prefeitura continua com seu trabalho de melhorar o serviço de iluminação pública nos bairros e povoados de Pedreiras, contribuindo para o aumento da segurança e no desenvolvimento do município. Os trabalhos são permanentes na recuperação de pontos de luz e outros serviços de manutenção pela equipe de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SINFRAU).

Na quarta-feira (21), a equipe esteve no povoado Santa Edwiges fazendo a manutenção da iluminação pública, e recentemente o mesmo trabalho foi realizado na Rua Pinto Saldanha, localizada no centro da cidade.


Continua... 


A orientação da Prefeitura de Pedreiras é recuperar vários “pontos apagados” que possam colocar em risco a população. A iluminação pública tem papel fundamental na qualidade de vida e segurança dos moradores, sendo um dos serviços mais requisitados pelos cidadãos pedreirenses, e a gestão vem empreendendo todos os esforços para manter a regularidade dos trabalhos de manutenção.



Fonte: Pedreiras Oficial
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Nada mais que obrigação da gestão. Todo mês vem a taxa de iluminação pública. Fazem uma matéria dessa, como se fosse uma coisa fenomenal, aff!Tem que mostrar serviço. Cadê as obras e o dinheiro dos royalts? Estamos só de olho!

    ResponderExcluir
  2. É uma obrigação, pagamos por isso e caro.

    ResponderExcluir
  3. Pior em joselandia que pagamos caro pela iluminação pública e vivemos em ruas escuras os ladrões aproveitam e rouba as residências

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita rua faltando iluminação também, meu caro. O prefeito de Pedreiras não é diferente do seu,não.

      Excluir