Compartilhe essa Notícia:

 Helicóptero do CTA sobrevoa a região em busca do bando
*No momento, as autoridades ainda não têm informações concretas sobre a localização exata dos assaltantes, a notícia confirmada mais recente se refere a um avistamento feito numa área rural em Lago do Junco, porém, os elementos provavelmente já deixaram a localidade. Além disso, investigação vem constantemente sendo atrapalhadas devido a forte boataria gerada por áudios de Whatsapp. Porém, os esforços continuam a todo vapor. 

*Para incrementar o reforço das operações, helicópteros do CTA estão sendo usados para as buscas, além disso, eles tentarão concluir uma manobra de cerco para impedir a fuga dos elementos. Os helicópteros estão sendo usados principalmente em regiões rurais de Lago da Pedra e Lago do Junco, locais onde há mais probabilidade dos bandidos estarem circulando. 


*Ainda segundo as informações, uma agente penitenciário levou um tiro de raspão  ao furar bloqueio de policiais que estavam à paisana. Ele foi encaminhado para atendimento no hospital Serra de Castro em Lago da Pedra. Confira a matéria do caso aqui; http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/11/agente-panitenciario-de-lago-da-pedra-e.html



*Por causa do estado de alerta, e para reduzir o risco de possíveis fatalidades na região, a Secretaria de Educação de Lago do Junco resolveu suspender as aulas.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Na minha opinião,esses caras já estão longe.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos tá circulando uma informação de que os policiais balearam um dos criminosos no povoado são louLoure , já foi confirmado essa informação ??

    ResponderExcluir
  3. Esse ai é um boca de burro. Furar bloqueio da Polícia. Não morreu pq não era o dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boca de burro é vc. quem peste sabia que eram policiais se estavam todos apaisana? se fosse comigo era uma ação contra o Estado

      Excluir
    2. Só que quem mandou ele parar foram policiais apaisana e ele achou que fosse bandido, até eu corria menino

      Excluir
    3. Rapaz e complicado , o kara vê um monte de homem trancando a estrada tudo armado , o cara já pensa que era os bandidos , acho errado a policia fazer bloqueio discaracterizada

      Excluir
  4. Carlinhos filho nem o FBI e a Interpol, consegui lúcida esse caso, um dia uma coisa outro diz outra, o povo fala pelos cutuvero naaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  5. Boca de burro, ele furou o bloqueio pq os policias estava descalatirizado jumento, ele pensou que poderia ser os assaltantes e poderia fazer ele de refém ou Natali animal do choto direto. Ler a matéria jumento pra te entender.

    ResponderExcluir
  6. Esses bandidos devem estar escondido em alguma fazenda dessas aí não deu tempo deles irem longe não tem que investigar

    ResponderExcluir
  7. Tem empresário e políticos escondendo os bandidos, tem gente grande por trás do crime.

    ResponderExcluir
  8. também acho nao tem como eles ja terem fugidos não

    ResponderExcluir
  9. ei o pessoal ja compraram um pacote de ferias para 100 pessoas em Dubay

    ResponderExcluir