Compartilhe essa Notícia:

Do blog do Mayane 

Imagem Ilustrativa

As duas adolescentes, uma de 14 e outra de 17 anos de idade foram à delegacia da cidade registrar um B.O. e disseram que querem justiça.

Na última segunda-feira (29), duas adolescentes, uma de 14 e outra de 17 anos, que não vamos revelar os nomes por motivos óbvios, procuraram a delegacia da cidade de Pedreiras para fazer um B.O. contra uma empresária.

Segundo as adolescentes, a empresária está difamando e acusando injustamente as duas, de estarem se relacionando com seu marido.  As meninas disseram ao repórter Ricardo Farias, na entrevista, que já não estão aguentando tanta acusação da mulher. “A vida dela é dizer o marido dela come nós duas. Onde ela ver a gente, ela nos esculhamba, não estamos mais aguentando e  viemos procurar uma providência”.

De acordo com as meninas, elas querem justiça.  “A mulher tem 54 anos e deveria ter era moral, porque não tem... Ela chama a gente de maconheira, mas os filhos dela são tudo..."

“Nós não temos nada  a ver com história, se ele tem caso é com outra não com a gente”. 

Veja a entrevista na íntegra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Muita experiência pra pouca idade.

    ResponderExcluir
  2. Já comi todas duas lá na trisedela, essas aí vivem de receber dinheiro de programa, e agora são de menor, vai estaduar duas insetos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi Maria kkkk kkkk arrocha

      Excluir
    2. "inseto" é você e digno de cadeia. Só tem coragem de dizer essas palavras chulas, na forma anônima, porquê além de àtoa, ainda assume que é pedófilo. É merecedor de cadeia!

      Excluir