Compartilhe essa Notícia:


Uma moradora da Rua São Joaquim em Trizidela do Vale está sendo ameaçada pelo vizinho. Tudo começou quando na última quinta-feira (29) às 7h, o filho pequeno de Francilma Barbosa foi mordido pelo cachorro do vizinho que mora ao lado.

Imediatamente, a mãe falou para a esposa do dono do cachorro que ia matar o animal, segundo o depoimento, a outra mulher respondeu que “para alguém matar esse cachorro tem que no mínimo valer mais do que ele”.

A situação piorou quando o dono do animal soube da história, ele entrou na casa de Francilma sem permissão e a ameaçou dizendo; “O que acontecer com o meu cachorro, tu que vai ser a culpada, e tu sabe muito bem o tipo que eu sou, eu não pago, eu mesmo faço!”.

Apesar do homem estar desarmado na ocasião, Francilma afirma que ele estava bastante bravo e disposto a lhe prejudicar. “O meu filho deu febre ontem por causa dessa mordida, e se ele piorar a minha tendência é matar aquele cachorro”, afirmou à imprensa local.

As duas famílias já têm uma rixa antiga. A vítima acusa o vizinho de ser responsável por ocasionar a morte de sua filha. Numa ocasião em que a menina estava doente e de cama, o homem fez uma queimada no quintal da casa dele, a fumaça entrou na residência de Francilma e prejudicou mais ainda a saúde da moça, que chegou a falecer depois.  Com raiva das acusações de ter matado a criança, o vizinho atropelou um jumento criado por Francilma.

A mulher cuida de seus dois filhos sozinha, e seu marido está preso há três anos na Unidade Prisional de Pedreiras (presídio). Ela já prestou um B.O. e aguarda uma providência das autoridades.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esse é o tipo de homem que só é macho na hora de ameaçar mulher, um covarde. Deixa a polícia dar uns 8 cacetas na cara dele pra ele virar homem.

    ResponderExcluir
  2. Se seu filho estivesse dentro de casa o cachorro não teria mordido,sei que e difícil vc controlar 5 crianças pequenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cachorro também nao e pra viver solto e muito menos na rua quando se e valente

      Excluir
    2. Se o cachorro estivesse preso também não teria mordido a criança

      Excluir
    3. Baixada sendo baixada

      Excluir
  3. O marido dessa mulher está preso por abusa de uma criança que era intiada dele, é essa mulher tem 7 filhos é só dois são desse pedofilo cuidado PR não ser suas filhas a próxima vítima desse pedófilo.

    ResponderExcluir
  4. Esse blogueiro não tem o que publicar.

    ResponderExcluir