Compartilhe essa Notícia:


O Global Folia 2018 começa hoje (30). Os três dias de festa reunirão nomes importantes como; Léo Santana, Jonas Esticado, Chicabana, Avine Vinny, Marcia Felipe, Tonny Guerra e Thales Lessa, além dos principais cantores maranhenses Andson  Mendonça, Bruno Shinoda e Gerrard Lima e os artistas locais; Zequinha Ribeiro, Mayanna Gomes, Ronny Alberto e muito mais.


Uma superestrutura foi montada para receber com conforto e segurança foliões de todo Maranhão, com festas iniciadas no período da noite e que se encerrarão só pela manhã!

São dois tipos de ingressos: bloco global – R$ 150,00 reais (parcelado em até 3x no carnê e em todos os cartões) e o espaço coringa – R$ 280,00 reais (parcelado em até 3x no carnê e em todos os cartões). Vendas exclusivas no Global Clube em Pedreiras e na Bilheteria Digital, confira o link; https://www.bilheteriadigital.com/global-folia-2018-30-de-novembro

Confira a programação de hoje!;


Corra e adquira logo o seu passaporte para esse mega evento que ficará na história de Pedreiras e do Maranhão como A FESTA DO ANO!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários