Compartilhe essa Notícia:

ALLAN GARCÊS, O PRÉ-CANDIDADO AO SENADO DA UDM
Dr. Allan Garcês junto com o Presidente Jair Bolsonaro


Allan Garcês, médico nascido no Pará e radicado no Maranhão, passou a fazer parte da equipe do presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (7), onde atuará na área de saúde.

Ele pertence ao mesmo partido do novo presidente da República, o PSL, e junto com Maura Jorge e Chico Carvalho (também integrantes do partido), faz parte do time de políticos maranhenses que mais prestou apoio à campanha de Bolsonaro.

O médico já se encontra em Brasília, onde junto a outros profissionais, está integrando a Equipe de Saúde.

Em suas redes sociais, ele e agradeceu o apoio de todos e aproveitou para postar uma resposta às críticas contra sua indicação para a equipe do novo presidente; 

“É com alegria que faço parte da Equipe de Transição pela Saúde no Governo Bolsonaro. Alguns blogs publicaram matérias onde escreveram que eu furei a frente de políticos importantes do nosso Estado como se eu estivesse disputando poder, não é isso, nem tenho esta intenção, no entanto, gostaria de deixar claro que o único “poder” que me preocupo, é em poder ajudar a saúde do nosso país e do Maranhão. Acredito que minha nomeação seja motivo de alegria e esperança de uma saúde melhor, para todos os maranhenses. Ter um Médico do Maranhão, fazendo parte da equipe de transição em uma pasta tão importante, como é a saúde, é uma forma de prestigiar um Estado do nordeste como o nosso.


Tenho uma missão a ser cumprida em Brasília: ajudar o Brasil e o Maranhão a construir e ter uma política pública de saúde melhor, afim beneficiar todo o povo desta grande nação”.
Resultado de imagem para allan garcÊs

Allan Garcês, de 49 anos, é médico ortopedista pediátrico, também foi professor do Curso de Medicina da UFMA. Durante as manifestações contra o Governo Dilma, liderou o movimento VemPraRua. Na últimas eleições, obteve 20 mil votos em sua candidatura a deputado federal do PSL.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários