Compartilhe essa Notícia:


Forças policiais cercam regiões rurais dos municípios de Lago do Junco e Lago dos Rodrigues em busca dos criminosos que invadiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Bacabal. A quantia em dinheiro roubada é estimada em R$ 100 milhões de reais. Foi um dos maiores roubo a banco da história do país.

A movimentação de viaturas da polícia na região, na noite desta terça-feira (27), foi confirmada ao blog em contato com autoridades policiais.


Em conversa com policiais civis que estão naquela área, o blog do Carlinhos foi informado que moradores de povoados localizados na divisa entre os municípios de Lago do Junco e Lago dos Rodrigues, observaram ontem, dia 27,  três homens se locomovendo a pé, pedindo comida e demostrando estarem muito cansados. Pela rota, a polícia concluiu que eles poderiam sair no povoado Pote, que fica na rodovia MA-119, entre as cidades de Lago do Junco e Lago dos Rodrigues. Equipes da policia civil e da polícia militar foram mobilizadas para a região e se dividiram. Uma parte fez barreira no povoado Pote e outra adentrou as regiões rurais, atrás dos três suspeitos. Até o fechamento desta nota, nenhum elemento foi encontrado. Neste momento, continua movimentação da policia nessas regiões rurais de Lago do Junco, Lago dos Rodrigues e Lago da Pedra. 

"Estamos atrás de três elementos que participaram do assalto ao Banco de Bacabal; eles foram vistos em povoados de Lago dos Rodrigues e um grande aparato policial foi montado para capturá-los. Até o momento não logramos êxito. É importante frisar que não procede mas informações que houve trocas de tiros ontem à noite no povoado Pote ou no povoado  São Lourenço, ou em uma piscina dessa região. Essas notícias são fake news, são falsas, mas procede que três suspeitos de assaltarem o banco estão em fuga nesta região", informou um delegado que trabalha na operação. 

Um repórter que atua no Médio Mearim fez o seguinte relato ao blog do Carlinhos.

“Segundo informações, o bando se dispersou em vários e um deles optou pela fuga pelas municípios de Lago da Pedra, Lago dos Rodrigues e Lago do Junco, em decorrência dos mesmos serem repletos de estradas vicinais que dão acessos a vários outros municípios, facilitando a fuga. Outra razões para eles escolherem Lago do Junco e Lago da Pedra se deve que as regiões rurais de Caxias, Coroatá, Alto Alegre do Maranhão, Itapecuru e São Mateus estarem fechados por barreiras da polícia”, explicou.

Portanto, até o momento o bando não foi preso. Forças Policiais com ajuda de helicópteros do CTA permanecessem atrás dos criminosos. 

“Vamos caçar esses bandidos, onde estiveram. Não há lugar no mundo pra eles. Vamos buscá-los todos, não ficará um marginal desses de fora. O comando do governador Flavio Dino é de buscarem eles, onde estiverem e assim será feito”, pontuou o delegado Jefferson Portela, secretário de Segurança Pública do Maranhão, em entrevista a imprensa.

Confiram vídeos da movimentação da polícia em Lago do Junco e Lago dos Rodrigues realizada ontem à noite.

Entenda mais 

PÂNICO EM BACABAL: Bandidos armados de fuzis assaltam bancos e ateiam fogo em viaturas - vejam vídeos
___________________________


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Atualiza aí Carlinhos. Foram pegos criminosos no Povoado centro do Ze Machado município de Bom Lugar. Tras as imagens dos bandidos baleado

    ResponderExcluir