Uma moradora de Pedreiras (identidade não revelada), procurou ontem (16) a 14ª Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência contra sua vizinha.

Conforme a mulher, a vizinha fica com o som ligado bem alto dia e noite, perturbando e atrapalhando muito o sossego público. “Ela escuta música alto na hora que bem entende, de dia ou noite. Minha casa é parede com parede com a dela.” Disse.

A mulher relatou que certa vez o marido foi educadamente pedir para a vizinha barulhenta abaixar o volume, mas além de não ter sido levado a sério, os dois ainda tiveram que aguentar os deboches dela.

“E meu marido pediu com toda educação para ela abaixar o som, no outro dia ela amanheceu jogando piada em nós. Não respeita ninguém, continua lá ainda debochando da nossa cara, fica passando em frente a minha casa dançando e rebolando na nossa frente,“.

“E eu já vim aqui na delegacia antes registrar um B.O. Ela passou três dias quieta só mas voltou de novo. Ficou lá dizendo que polícia não tem moral pra mandar no som dela, quem manda no som dela é ELA”. Finalizou  

A vizinha incomodada conta ainda que a folgada faz ameaças de agressão e até de morte para todo mundo na rua escutar. 

No momento, a polícia já está tomando conta do caso