Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Pedreiras, por meia da equipe de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Urbanismo, realizou reparos na iluminação da cidade nesta última quarta-feira (7).

As áreas beneficiadas foram o Mercado Central e a Rua da Independência, ambas localizadas no centro da cidade. Nos lugares foi feito reposição de lâmpadas queimadas e realizado reparos.  

A equipe de Iluminação Pública está constantemente fazendo a reposição de lâmpadas queimadas também na zona rural do Município.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Em ig Grande nunca tem material na prefeitura, e outra os responsável pela iluminação fica só passeando com cadeiras em cima do carro, vamos botar esse funcionário pra trabalhar seu prefeito..

    ResponderExcluir
  2. Tô afim mesmo é de ver na integra a entrevista da Secretária-GURÚ, Socorro Rios, metendo a lenha no governador. Tá de parabéns, a secretária que pra falar mal do governador, deixou o cargo e se intitulou de "cidadã". Dou-lhe os parabéns, finalmente mostrou a competência que todos já sabíamos: acabou de vez com a gestão do "Liso".Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir