Compartilhe essa Notícia:



Nem aliados escapam das perseguições e demissões

O alcaide “pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”.


O blog do Carlinhos foi informado que determinado prefeito de um município da nossa região deflagrou uma série de demissões de servidores contratados, assim que findou a eleição, no dia 2 de outubro. As perseguições começaram no dia 3, enquanto muitos dos seus eleitores ainda comemoravam a vitória de seus candidatos, o alcaide reunia-se na calada do seu gabinete e baixava atos de demissão, botando pra fora da Prefeitura, sem nenhum acordo, nem conversa pérvia, centenas de trabalhadores, aqueles mesmos que seguraram as bandeiras da campanha, sob o propalado chicote do prefeito e de seus guaxebas mais próximos.


Muitos dos servidores demitidos vem trabalhando na prefeitura há muitos anos, mesmo assim, tornaram-se vítimas da caneta impiedosa do prefeito, que vem sendo alvo de denúncias por vários crimes de corrupção, entrando para a história como o maior manipulador do cofre público municipal.

Um servidor demitido que preferiu não se identificar, comentou desolado que, “antes diziam para os contatados pra gente se empenhar na campanha, para ajudar na vitória dos candidatos do prefeito, pois todos seriam demitidos se eles não fossem bem votados no município”. Chateado por estar desempregado, esse mesmo funcionário demitido reconheceu que o prefeito “pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”. 

Calcula-se que a onda de demissões determinadas pelo autoritário alcaide, jogará no desemprego e na amargura da falta de renda, dezenas, talvez centenas de servidores contratados. A maioria, eleitores que colocaram o tal homem na cadeira de prefeito de ...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

33 Comentários

  1. Deve ser da cidade vizinha de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  2. Diz logo o nome e deixa de besteira.

    ResponderExcluir
  3. Prefeito de São Luís Gonzaga

    ResponderExcluir
  4. Só nessas regiões paupérrimas do nordeste pra ter essas fuleragens. Prefeito é um empregado como qualquer um

    ResponderExcluir
  5. É claro que é o Antonio França .... alias ele se perdeu na administraçao

    ResponderExcluir
  6. Claro que é Antonio França aqui no meu trabalho vem um monte dizendo que ta sem emprego po conta da demissão .

    ResponderExcluir
  7. É o prefeito de paulo Ramos Deusimar serra que demitiu muitos funcionários sem pagar.tem funcionários que tem seis meses de salário atrasados

    ResponderExcluir
  8. Até os vereadores da base estão chorando porque o prefeito Deusimar serra não está nem aí pra eles

    ResponderExcluir
  9. Esse prefeito é o mais enrolado do Maranhão de todos os tempos

    ResponderExcluir
  10. Aqui é em São Roberto Mundim não demite,aqui ele não paga ninguém(contratado).Mas o mais interessante de tudo isso é que ele mantém uma legião de marajás,sobre tudo de Poção De Pedras e Esperantinópolis.Em uma breve contagem detectamos mais de 10.Isso, mesmo,mas de 10!!O pior de tudo isso é que ele está priorizando pessoas de outras cidades e detrimento de seus eletores.

    ResponderExcluir
  11. Demitindo e contratando. Os funcionários demitidos sempre acontece nessa época do ano e voltam em fevereiro. O único a não voltar é o valdei porque será substituído por quinor. Em janeiro

    ResponderExcluir
  12. Acredito que seja nosso prefeitão Fred topado

    ResponderExcluir
  13. Velho ditado popular: pão comido, é pão esquecido. Com certeza deve ser o ditador da cidade vizinha à Pedreiras.

    ResponderExcluir
  14. Todos os prefeitos do estado do Maranhão faram isso até janeiro, não só os prefeitos da nossa região, mas de todo Maranhão, porque é a lei que os obriga a fazer isso, todos os prefeitos seram obrigados a enxugarem as folhas de pagamento, os prefeitos ou fazem isso ou se lascam.

    ResponderExcluir
  15. Não é o meu prefeito, porque ele só ta demitindo os traíras, agora fiquei sabendo que o no junco o prefeito Osmar vai fazer uma faxina geral.

    ResponderExcluir
  16. É o daqui de Paulo Ramos o prefeito mais mentiroso e velhaco do estado Maranhão

    ResponderExcluir
  17. Tem funcionários aqui com seis meses sem receber

    ResponderExcluir
  18. Os funcionários do Conselho do idoso estão com nove meses sem receber

    ResponderExcluir
  19. Meu amigo blogueiro isso é normal,não é só um São a maioria. Eles demitem para não pagar o 13° salário. E dão a desculpa de chamar novamente em janeiro .só que isso não acontece. Um prefeito já fez isso com uma amiga minha.

    ResponderExcluir
  20. Isso vai ocorrer em todos o município do Maranhão, o blog nessa se perdeu, pois isso vai ser necessário porque a máquina pública em geral está falida.

    ResponderExcluir
  21. dessa sua pergunta aí eu não tenho resposta. Outrora se vc perguntasse qual seria o pior prefeito do Maranhão? responderia sem a menor dúvida! Antônio França aff

    ResponderExcluir
  22. Aqui em Lima Campos o prefeito 96 ta furioso, com aprovação de 96% o candidato ao gorveno dele só ficou com 39% dos votos.
    Agora ele tá criando um clima de terror , ameaçando todos de demissão.
    Esse aqui é só midia, engana os de fora, aqui todos já sabemos quem ele é.

    ResponderExcluir
  23. Cascafora!!tá tirando todo mundo!!e e luta pra pagar.

    ResponderExcluir
  24. É a prefeita eudina Costa ela fez uma operação pente fino no hospital tirou quase todos os enfermeiros e zeladores sem contar em outras áreas tá demitindo todo mundo.a prefeita das festa a única coisa que ela sabe fazer .a chuva que deu ontem nas estradas dos interiores nem jumento tava andado que ato lava.

    ResponderExcluir
  25. Acredito que dia 3 ele não demitiu, afinal a eleição aconteceu dia 7 de outubro...!

    ResponderExcluir
  26. O prefeito ostentação de São Raimundo do Doca Bezerra

    ResponderExcluir