Compartilhe essa Notícia:


Os moradores do Povoado Lagoinha dos Rodrigues município de Santo Antônio dos Lopes, enviaram ao Blog do Tribuna 101, fotos que mostram a situação que eles enfrentam com relação a água na comunidade. O problema é que a caixa d’água que abastece a comunidade é muito pequena e eles precisam de uma maior. Eles também reclamam que a caixa d’água tem uma tampa, mas a prefeitura não colocou no local e os urubus fazem a festa. A comunidade solicita da prefeitura que tome uma providência.


“Bom dia, ainda sobre a caixa d’água da lagoinha dos rodrigues município de santo Antônio dos Lopes. A prefeitura mandou uma tampa, só q nunca lavaram e nem tamparam a caixa. Então não adiantou de nada. Enquanto isso os urubus fazem a festa. La está precisando é de uma caixa maior e com tampa porque a q tem lá é muito pequena 5.000 litros, a água acaba logo, eu venho em nome da população pedir q vocês nos ajude a resolver essa situação divulgando o nosso problema ai no tribuna para q chegue até alguém da prefeitura para tomar alguma providência. No caso uma caixa maior e limpa!!! Obrigado. Vou ficar aguardando”.

Mais fotos em Continua...

Fonte: Blog do Tribuna 101
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. A gestão passada fez um poço, revestiu somente metade e a água é de pessima qualidade, e agora eles vem cilpar a atual gestão que já licitou e vai fazer um novo poço com distribuição e reservatório de 15 mil litros...

    ResponderExcluir