Compartilhe essa Notícia:

Confira as caras ...

Restando quase dois anos para as eleições municipais, vários nomes estão sendo cogitados para disputar à Prefeitura de Trizidela do Vale (MA). Levantamento realizado pelo Blog do Carlinhos naquele município mostra que pelo menos 6 nomes já aparecem como pré-candidatos a prefeito. A sondagem foi feita com nossos leitores e lideranças politicas trizideleneses. Confira os nomes e algumas informações sobre eles.

Dr. Deibson Balé

Deibson Pereira Freitas, médico, 32 anos, casado, filiado ao PV, atual vice-prefeito de Trizidela do Vale. Filho do ex-prefeito e grande liderança política, Jânio Bale, e candidato natural do grupo governista à sucessão do prefeito Fred Maia. Dr. Deibson, por alguns fatores, está bem cogitado naquele município, mas precisa confirma isso nas urnas.
Fred Maia, Jânio Balé e Dr. Deibson Balé 

Kariadine Maria

Kariadine de Maria Nascimento Pacheco Maia, pedagoga reconhecida em todo estado, 45 anos, casada, filiada ao PDT de Weverton Rocha; foi candidata a vice-prefeita em 2012 e a prefeita de Trizidela do Vale em 2016, sem êxito. É uma liderança feminina de prestigio no município e tem votos que fazem a diferença em uma eleição.
 
Kariádine Maia 
Dr. Gustavo Brandão

Gustavo Castro Brandão Filho, médico conceituado na região de Pedreiras, 43 anos, filho de seu Tavinho, um dos ilustres fundadores do município de Trizidela do Vale, em 1994. Dr. Gustavo Brandão concorreu à prefeitura de Trizidela do Vale nas eleições de 2016, conquistou expressivo 5.251 votos, mas perdendo para Fred Maia que foi reeleito com 5.827.A diferença foi de 576 votos. O nome de Dr. Brandão volta a ser cogitado para as eleições de 2020, porém, ele perdeu apoios significativos, como Simplício Araújo e Paulo Maratá. Caso ele consiga costurar essas parcerias em torno de seu nome, voltará a ser um candidato fortíssimo para as próximas eleições de Trizidela do Vale.
 
Dr. Gustavo Brandão em campanha nas eleições de 2018
Ana Cláudia

Ana Cláudia foi coordenadora da campanha a deputado federal de Simplício Araújo (SDD) no município de Trizidela do Vale e região. Ela é bem envolvida em movimentos sociais. O nome dela circula nos bastidores como pré-candidata prefeita. É membra do PCdoB e esposa de Lúcio Maia, presidente da sigla partidária  naquele município, gerente da empresa Sabão Garoto e homem de confiança de Simplício Araújo, secretário de Estado da Indústria e Comércio do Maranhão. 
 
Ana Claudia 
Careca do Gavião

Careca é natural do povoado Morro dos Caboclos, e atua como empresário  no Distrito Federal. Apesar de morar em Samambaia (DF), onde é dono do famoso restaurante Espetos e Pescados do Careca, ele está sempre presente em Trizidela do Vale, principalmente nos povoados Morro dos Caboclos e Gavião Real, onde comprou um sitio. Ele tem patrocinado várias manifestações esportivas e culturais nessas regiões e seu nome já aparece com um pré-candidato a prefeito dentro do grupo político do prefeito Fred Maia, de quem é um aliado fiel. O empecilho para o projeto de Careca é que o candidato oficial deste grupo, é o vice Dr. Deibson.
 
Careca e sua esposa Socorro 
Enoque Filho

Enoque Filho é presidente da APAC de Pedreiras; tem realizado um grande trabalho social na recuperação de detentos naquela unidade. Ele pertence ao grupo de Simplício Araújo, que já tem Ana Claudia como pré-candidata a prefeita. Eles apoiaram juntos Simplício Araújo para deputado federal, infelizmente não eleito, e Fernando Pessoa para deputado estadual eleito; ambos pelo Solidariedade. Enoque Filho é um bom nome, uma carta na manga de Simplício Araújo e que pode ser lançado, caso Ana Claudia não decole. Ana Claudia e Enoque Filho têm o apoio dos comunistas Márcio Jerry e Mávio Rocha.
 
Enoque Filho
Ainda...

Paulo Maratá

O ex-prefeito não será candidato e já declarou que buscará uma composição com o seu adversário politico Jânio Balé para a formação de uma chapa com Dr. Deibson Balé como candidato a prefeito e o filho de Maratá, Paulinelli,  como candidato a vice-prefeito.
Na festa de encerramento da Cavalgada do Gavião com a presença de Paulo Maratá, Dr. Deibson Balé e Careca
Portanto, esses são os nomes que estão circulando em Trizidela do Vale, caso conheça mais alguns, deixe nos comentários do blog. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

43 Comentários

  1. Graças a Deus Trizidela está bem servida de bons nomes para uma disputa eleitoral. Vamos aguardar Pedreiras. Pelo que sei essas pessoas são boas e decentes. Seria bom a população pelo menos mudar os áries colocando passoas novas para alternar o poder pois a população ganhará. Eu prefiro os jovens por eu ser jovem. Ficaria entre Dr Debson e Enoque Filho ou Dr Gustavo. Bons nomes e estão aqui presentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bons nomes kkkkk, só aparências tem neguim aí que por dinheiro é capaz até de está na igreja todo dia kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. enock kkkkkk é cada uma...

    ResponderExcluir
  3. Tem cada uma, já está virando é brincadeira,os pré candidatos...

    ResponderExcluir
  4. Enoque Filho já tem meu voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Umum se caso fosse eleito seria só Mas um corrupto trabalharia em prol dele mesmo assim como na apac kkkkk

      Excluir
    2. Vc conhece o trabalho dele na Apac? Porq todos os q conhecem falam bem.

      Excluir
  5. O povo Trizidelenses está cansado dessa Oligarquia velha. Auternacia de pode!

    Agora é vez do Médico Gustavo Brandão!

    Será o novo Prefeito de Trizidela pela vontade do povo.

    Esse é o homem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo boa pessoa agora a família da mulher dele o pessoal de macaxeira faz é ele perder voto todo mundo fala isso eles querem está sempre mamando só pra ele foi assim com o Jânio com o Fred é agora quer mamar com o Gustavo kkkkkk

      Excluir
  6. Nao descarto nem um tipo de aliança desde que seja o melhor pra trizidela agora servir de escada nunca

    ResponderExcluir
  7. Quem deu a noticia que nao sou candidato esta redondamente equivocado nosso pequeno grupo como alguns pregam tem sim candidato em 2020 pois tenho orgulho de dizer que fui o pioneiro nesta cidade e tenho o proposito de voltar a administrar trizidela se assim for o desejo do povo diferente de alguns que ja se acham com o mandato sacramentado vejamos ai o exemplo a nivel nacional trizidela nao vai ser diferente

    ResponderExcluir
  8. Ana Cláudia e Kariadine são os melhores nomes.
    Gustavo não tem preparo nenhum. Um arrogante sem conteúdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e kariádine ainda mora em Trizidela? só aparece proximo das eleçoes. não se elege nem a vereadora. quanto ao Gustavo é gente boa, só que vale lembrar, que esse votos que ele teve em 2016 foi com o apoi de PAULO MARATÁ, SÓ PRA LEMBRAR!

      Excluir
    2. e kariádine ainda mora em Trizidela? só aparece proximo das eleçoes. não se elege nem a vereadora. quanto ao Gustavo é gente boa, só que vale lembrar, que esse votos que ele teve em 2016 foi com o apoio de PAULO MARATÁ, SÓ PRA LEMBRAR!

      Excluir
  9. Faltou colocar o Biel como candidato é muita falta de vergonha

    ResponderExcluir
  10. Luciana Aguiar será a Prefeita de Trizidela do Vale

    ResponderExcluir
  11. Deus abençoe a nossa Trizidela, pois é um nome pior que o outro. Paulo Maratá e Kariadne, Dr. Gustavo Tavinho São disparados os piores nomes!

    ResponderExcluir
  12. Enoque e Cláudia já perderam meu voto. Pois apoiado pelo Simplício não vão a lugar nenhum kkkkk

    ResponderExcluir
  13. minha familhar todinha ê kariadina

    ResponderExcluir
  14. eu e minha esposa kariadinq

    ResponderExcluir
  15. Ana Claúdia é um bom nome e sem dúvidas fará muito por essa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só em ser de partido de esquerda, já faz parte dos ptralhas, tô fora!!!

      Excluir
  16. 2020, ainda tá um pouco distante, no momento o que tem que ser feito em Tirsidela do Vale, no mínimo é uma resposta do ministério público, quanto as denúncias de corrupção fo atual gestor que não são poucas, alô ministério público, o povo já está cansado de esperar, queremos uma resposta, para que possamos pensar em 2020 !

    ResponderExcluir
  17. So sei de uma coisa eu voto em Ana Claudia pois sei que se Deibson Ganhar não haverá oportunidade de emprego pra ninguém pois ja está tudo acertado e sem contar que Tinaia vai novamente madar e desmandar atrasar salários e etc..... ha mas ainda vai ter gente aqui que fará a seguinte pergunta _mas iremos eleger o Deibson!!!! SIM VC ESTA CERTO só não esqueça que elegemos Jânio e quem fez tudo o que quis foi Tinaia!!!!!

    ResponderExcluir
  18. É cada nome que vou te contar.
    Trisidela do Vale não tem jeito mesmo.


    ResponderExcluir
  19. A disputa esta entre dr Deibson e dr gustavo..Os outros querem barganhar alguma coisa...
    Pior que o que sempre a familia maia envolvida.. O verdadeiro câncer de Trizidela pior mil vezes que a Tinâia Balé..

    ResponderExcluir
  20. Ainda tem muita água para correr por baixo dessa ponte ou igarapé!!

    ResponderExcluir
  21. Povo da língua grande. Só gostam de falar mal dos outros.

    ResponderExcluir
  22. Só vejo um nome p prefeito de Trizidela do Vale, Dr Deibson Balé é Márcia Maia, esses sim tem respaldo!!

    ResponderExcluir
  23. vamos inovar o legislativo chega de Balé mas se quiserem as mesmisces votem Dr Deibson para Tinaia administrar kkkķkk ou Careca do Gavião para Fred continuar

    ResponderExcluir
  24. Ei Carlinhos eu queria saber onde é que esse tal de careca mora pq uns dizem que é no Gavião Real outros em Morro dos caboclos e ainda tem Brasília ai eu queria saber disso aí se informar

    ResponderExcluir
  25. Ei Carlinhos eu queria saber onde é que esse tal de careca mora pq uns dizem que é no Gavião Real outros em Morro dos caboclos e ainda tem Brasília ai eu queria saber disso aí se informar

    ResponderExcluir
  26. Paulo Marata se aliando a Fred Maia e Balé? Tem caroço nesse angu....

    Cheiro de corrupção na prefeitura se forem eleitos. Não dar pra confiar nos dois

    ResponderExcluir
  27. Roberland ou os filhos dele seriam ótimos candidatos a prefeito ou vice de trizidela

    ResponderExcluir
  28. Roberland ou os filhos dele são bons nomes pra 2020

    ResponderExcluir