Compartilhe essa Notícia:


Em vídeo gravado em um aniversário no último final de semana, na cidade de Pedreiras, o deputado estadual Vinicius Louro, minutos antes de pegar a estrada para participar do show que comemorou os 24 anos de emancipação politica de Lago dos Rodrigues, falou porque é diferente de outros deputados que aparecem em nossa região em tempos de eleições.

“Essa é a diferença do Deputado da Terra, porque nós estamos presentes em tudo e para mim é uma honra estar aqui, no aniversário de nossa amiga, fazendo a diferença, porque nós estamos em todos os lugares”, explicou o jovem parlamentar reeleito para o segundo mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Muda essa tua tática não em 2022 a história é outra te segura não deputado fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fraco e foi reeleito. Imagina se fosse forte .

      Excluir
  2. Muda não . Tá dando certo . Rsrs.
    Quem tem que mudar são os forasteiros.
    Rsrs

    ResponderExcluir
  3. Deputado mais fraco que eu ja vi, tu tem que da abença todo dia para Josimar do Maranhãosinho porque se não fosse ele tu ja era.

    ResponderExcluir
  4. Se tu é tão forte que nem tu o dis te candidata a prefeito de pedreiras, pra nós vê tamanho da taca que tu pega

    ResponderExcluir
  5. Interessante,vocês não admitem,trazem candidatos de fora,fazem de tudo pra derrubar os Louros,Mas,O cara se elegeu com o dobro de votos do candidato de vocês.Choram que dói menos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josimar que tem que agradecer a ele, pois foi votado aqui na região graças a ele. Eu mesmo só votei no Maranhãozinho pq ele pediu.

      Excluir
  6. Se a justiça fiscalizasse melhor ia perceber que a maioria dos votos foram comprados senão o resultado teria sido diferente .

    ResponderExcluir
  7. Quando o deputado Vinicius louco vai inaugurar o asfalto do povoado Palmeiral kkkk chega de mentir para o povo deputado mentira tem pernas curtas o povo fica sabendo da verdade rapidinho

    ResponderExcluir
  8. Eu desafio a esse deputado dizer que vai inaugurar o asfalto do povoado Palmeiral até o Natal vem deputado inaugurar esse asfalto

    ResponderExcluir
  9. Politico mentiroso a gente desmascara ele na mesma hora e não tem desculpa não o asfalto do povoado Palmeiral não foi feito e pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê o prefeito fraco de Esperantinópolis.?Que não faz. O governo o governo Do estado é responsável pelas MA. Vocês estão jogando uma responsabilidade do prefeito nas costas do Vinicius e do Flávio Dino. Mas não se preocupe não, Ele vai fazer .

      Excluir