Compartilhe essa Notícia:


O senador eleito Weverton Rocha (PDT) tem realizado uma série de encontros e viagens de agradecimento pelo apoio recebido na eleição deste ano. Na sexta-feira (9), ele esteve na Câmara Municipal de Pedreiras, onde reuniu lideranças políticas para agradecer ao apoio à sua candidatura e ao grupo do governador Flávio Dino. “Fiz questão de promover este momento de confraternização para agradecer a colaboração de cada um na construção deste projeto”, disse Weverton.

 
Em discurso, Weverton que sua eleição marcou uma nova forma de se fazer política no Maranhão, um projeto trabalhado e discutido ao longo de diversos encontros no estado.

Ele falou de várias visitas que fez ao município desde que se lançou pela primeira vez como candidato a deputado federal.

“Estou aqui agradecendo aos vereadores que estão nos prestigiando neste momento. Essa mesma casa que me deu a honra de me tornar filho de Pedreiras, que me deu a honra de ter mais ainda essa responsabilidade com município, por saber que nós vamos estar mais próximo e eu fiz questão de nessa primeira visita ao município começar pela Câmara de Vereadores, aqui é a casa do povo que representa a nossa população e representa os anseios da de toda sociedade, tenho certeza que através de vocês, nós vamos ter essa conexão direta, dizer que aqui vários sonhos foram construídos; olhando aqui para o rosto de vocês, eu lembrei de muitas histórias, quando fiquei suplente de deputado, andando pelas ruas daqui de Pedreiras, eu ficava hospedado no hotel Ceará, tinha o apoio do professor Elcinho, na época  nem sonhava em ser vereador, ali já estava construindo essa luta, depois fomos conhecendo vários amigos e vários parceiros”, disse o senador eleito.
Vídeo discurso do senador eleito Weverton 
Presenças

Participaram da solenidade, o anfitrião vereador Dr. Bruno Curvina, presidente da Câmara Municipal de Pedreiras; deputado estadual Vinicius Louro; vice-prefeito de Pedreiras, Everson Veloso; empresários Bencelmo e Jacinto da JR; Valdeth Cruz, ex-gestora de Saúde de Pedreiras; professora Aldenora Veloso; Major Ricardo Almeida, comandante do 19º BPM de Pedreiras; Francinete Braga, secretária municipal de Cultura; Eudina Costa, prefeita de Bernardo do Mearim; Totota Pinheiro, superintendente do Governo do Maranhão no Médio Mearim; os vereadores Gard Furtado, Filemon Neto, Adonias Quineiro, jovens da juventude pedetistas, amigos e moradores.

Trizidela do Vale

Ainda pela manhã de sexta, dia 9, Weverton Rocha participou de atividades em comemoração ao aniversário de 24 anos de Trizidela do Vale ao lado do prefeito Fred Maia: entrega de veículos, inaugurações de escola de música e uma escola no povoado Morro dos Caboclos. Ao meio dia, o parlamentar participou de um programa na TV local.

Confira fotos e vídeos 


































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. VOTEI NESSE CANALHA SOMENTE POR SE TRATAR DE UM CANDIDATO QUE O PREFEITO ANTÔNIO FRANÇA ESTAVA APOIANDO. AGORA ESSE DESCARADO VEM E DÁ AS COSTA PARA O PREFEITO QUE SE QUER FOI CONVIDADO PARA ESSE EVENTO. PILANTRA! ESTÁ ACOLOIADO COM O BURRO CURVINA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO CONVIDARAM O JABUTI?! TENHO CERTEZA QUE O DR. BRUNO FEZ ISSO FOI PRA EVITAR MAIS VEXAME, DIANTE DO QUE A SECRETÁRIA-CIDADÃ-VIDENTE FALOU. GENTE, A OUTRA JOGOU NO CHÃO A CREDIBILIDADE E A SERIEDADE DO MELHOR GOVERNADOR DO BRASIL! JÁ PENSOU SE O JABUTI VAI LÁ E REPETE NA CARA DO SENADOR TUDO? É, PORQUE A SOCORRO SÓ FAZ O QUE LHE É DETERMINADO. FALA SÉRIO! TÔ TRISTE É PORQUE NÃO ME CONVIDARAM PRA ESSA FESTA POBRE. DÁ PRÓXIMA VEZ, NÃO ME DEIXE DE FORA, DR. BRUNO CURVINA!

      Excluir
  2. A irmã,carniça, do prefeito Antônio França, falou foi a verdade. Pense em políticos parasitas só sugando o suor alheio. Mas Deus não dorme

    ResponderExcluir