Compartilhe essa Notícia:


Foto de Elicardo, vítima de descarga de choque elétrico 
Um homem morreu após levar um choque elétrico, enquanto trabalhava em uma propriedade rural nas proximidades do povoado Cariri (Igarapé Grande), nesta segunda-feira (3). Segundo informações que chegaram ao blog do Carlinhos, o fio elétrico de alta tensão caiu sobre a cerca de arame; o agricultor identificado como “Elicardo” levava sal para vacas, ao tocar na porteira energizada levou a forte descarga elétrica.

Ainda segundo informações, o agricultor ficou grudado na cerca e infelizmente foi a óbito no local.

Segundo informações paralelas, os pais presenciaram a morte trágica do filho. 

"Existe um fio de energia que caiu há vários dias; a Cemar foi chamada para consertar, mas nunca veio e quando ele passava pelo local foi puxado pelo fio. O pai e a mãe dele ainda tentaram ajudar, mas quase foram também eletrocutados na tentativa desesperada de salvar a vida do filho", relatou uma internauta em um grupo da rede social de Igarapé Grande. 

O corpo foi levado para o hospital de Igarapé Grande, onde passou por exames e depois foi liberado aos familiares para o sepultamento.

Elicardo morava com a esposa no povoado Cariri. Ele deixa uma filhinha. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Descaso da cemar pois o pai dele já tinha informado a cemar sobre o caso,e eles nada fizeram,agora depois da morte com certeza os técnicos irão lá solucionar o problema,é a família q vai ficar na dor

    ResponderExcluir
  2. Processo nesses canalhas

    ResponderExcluir
  3. Agora é a hora de meter um processo nessa empresa de bosta da cemar...perder um filho por falta de prestacao de serviço nesta situação cabe uma indenização a família. ..

    ResponderExcluir
  4. tanta gente Ruim pra morrer... Ai morre uma pessoa boa, Vai entender.

    ResponderExcluir
  5. Uma cidadão de bem , trabalhador , com um futuro brilhante pela frente com sua família teve seus sonhos aqui na terra encerrado . Por imprudência da CEMAR!

    ResponderExcluir
  6. Uma cidadão de bem , trabalhador , com um futuro brilhante pela frente com sua família teve seus sonhos aqui na terra encerrado . Por imprudência da CEMAR!

    ResponderExcluir