Compartilhe essa Notícia:


Junto com o marido (Eunélio Macedo) e os filhos, Ana do Gás exibe o certificado de diplomação.

Em cerimônia ocorrida na tarde de terça-feira (18), no centro de convenções Pedro Neiva de Santana, a deputada estadual Ana do Gás (PCdoB), foi diplomada para o seu segundo mandato na Assembleia Legislativa.

Acompanhada do esposo Eunélio Mendonça, dos filhos Eunelio Filho, Manoel e de demais familiares, a parlamentar agradeceu a Deus e a todos os maranhenses que concederam o seu segundo mandato.


Continua...


Estou muito feliz e grata a Deus com a nossa diplomação que concretiza o desejo da população que me escolheu para lhes representar. Continuarei honrando cada voto de confiança com muito trabalho, honestidade e força. Agradeço primeiramente a Deus, a minha família, lideranças, a minha equipe e a cada maranhense que me confiou o nosso segundo mandato. Agora terei mais 04 anos para continuar lutando por um Maranhão melhor, com mais oportunidades e mais justo para todos. Obrigada meu Deus, Obrigada Maranhão”, agradeceu a parlamentar.

O diploma, entregue pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), certifica que a Deputada Ana do Gás, está com o registro de candidatura deferido e cumpriu todas as formalidades da Constituição Federal, tornando-o apta para a posse do seu segundo mandato a partir de 1º de fevereiro de 2019.

Além de Ana do Gás, a Justiça Eleitoral do Maranhão diplomou, mais 41 deputados estaduais, os 18 deputados federais, dois senadores, o governador e o vice-governador, Flávio Dino e Carlos Brandão, respectivamente, eleitos nas eleições de 2018.

À esquerda, o desembargador Ricardo Duailibe, que concedeu o diploma para a deputada estadual.

Ana do Gás e o Governador do Maranhão, Flávio Dino.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários