Compartilhe essa Notícia:

Bandidos da região estão fazendo assalto até com automóveis agora. Testemunhas contam que os criminosos chegaram de carro até a vítima.


No último domingo (16), um idoso de 90 anos foi vítima de um assalto covarde. O crime ocorreu no Povoado Parada do Bom Jesus em Lima Campos.

O idoso estava sozinho em sua casa, quando três assaltantes chegaram de carro. A princípio, eles estavam pedindo por água, mas logo mudaram a abordagem e passaram a ser mais agressivos. Eles imobilizaram e amarraram a vítima, trancando-a no banheiro.  

O filho do idoso afirma que não tinha como abrir a porta do banheiro do lado de fora, apenas por dentro. Como o senhor estava amarrado, ele ficou numa situação complicada para sair.

De sua casa, foi subtraído 1000 reais, mas os ladrões não pararam por aí, pois roubaram até o documento da propriedade.

Em conversa com o filho da vítima, ele afirmou que seu pai tem problemas de audição, e quando chegou no local para socorrê-lo, o idoso estava gritando muito e pedindo por socorro.

“Eu estava na minha casa quando chegou uma vizinha que mora lá perto falando sobre a situação de meu pai. No momento em que cheguei no local, já tinha um horror de vizinho vendo a situação. Meu pai estava desesperado, pensei até que estava tendo um ataque do coração, ou algo assim. Eu fui confortando ele e prometi que íamos correr atrás e recuperar tudo de novo.”. Disse

Segundo o filho, a polícia acredita que o crime foi premeditado. “Eu fui até a delegacia em Lima Campos, e la me disseram logo que isso não é coisa de gente daqui, isso é coisa de gente de fora. Levaram 1000 reais que estava dentro de um caixote, o documento da propriedade e outro documento de uma casa que existe aqui na rua. Parece que quem entrou na casa já sabia direitinho onde tudo estava guardado. Isso foi uma covardia contra um idoso indefeso”.

A autoridade policial segue investigando o caso.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários