Compartilhe essa Notícia:

Imagem relacionada
Menor de idade viciado em crack
Na última segunda-feira (10), uma mulher de 70 anos foi em busca de ajuda da polícia de Pedreiras. O motivo é que a mesma não consegue lidar com seu filho dependente químico. O jovem é menor de idade e desenvolveu o hábito de subtrair objetos e comida da própria casa para trocar por crack. Ele já foi apreendido pelas autoridades em ocasiões anteriores por práticas infracionais. 

Ontem (10) pela manhã, a mãe do rapaz acordou para tomar o café, e quando chegou na cozinha, quase tudo o que ela havia comprado no dia anterior desapareceu. Ela acusa o filho de subtrair todas as compras. Restou na apenas 6 kg de arroz e alguns pacotes de suco. Confira seu depoimento dado à imprensa local;

“Eu já estou passando por muita situação difícil, e não sei como vou viver desse jeito, com fome. Eu comprei ontem todas as coisas certinho, e agora não tenho mais nada, ele levou quase todas as compras do supermercado. Quando fui acordar de manhã não comi nada, só tinha uns pacotes de suco e pronto. Ele leva as bolachas, roupas, as panela, tudo em quanto. Daqui a pouco não tem mais nada dentro de casa”

A mulher está em busca de ajuda das autoridades, pois como mãe não consegue mais lidar com essa situação, que já vem se tornando constante.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101) 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Situação triste,muito triste

    ResponderExcluir
  2. muito triste
    traficate nao tem pena de niguem praa ele o qquer inporta ê o dinheiro

    paai maaae preste aatençao naas criançaa san quer seja laçado pelas drogaas

    ResponderExcluir
  3. FALTA DE UM SIPÓ DE TAMARRINDO QUANDO ERA PEQUENO.

    ResponderExcluir