Compartilhe essa Notícia:

O Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA - 2019) entrou em pauta nesta quarta-feira (12). A pauta foi votada em regime de urgência depois do requerimento 478/2018 de autoria do deputado Rogério Cafeteira (DEM) ser aprovado na sessão de ontem (11). O requerimento pediu que fosse dispensado os trâmites regimentais para discussão e votação em regime de urgência, em sessão extraordinária, do Projeto de Lei 212/2018 de autoria do Poder Executivo que estima a receita e fixa a despesa do Estado do Maranhão para o exercício financeiro 2019.

Entre os projetos apresentados no Ploa-2019 e aprovados pelos deputados na sessão desta quarta-feira, estão a construção do Hospital de 50 leitos de Pedreiras e a conclusão do Hospital de 20 leitos de Poção de Pedras.  Ambos estão em construção há alguns anos.

Confira


Mais informações

De acordo com a mensagem do governo Flávio Dino, o Projeto Lei 212/2018 formulado em consonância com o Plano Plurianual (PPA 2016/2019), compreende a Programação do Orçamento Fiscal, da Seguridade Social dos investimentos das empresas nas quais o Estado do Maranhão detém a maioria do capital social, abrangendo as ações de todos os órgãos e entidades dos três poderes, do Ministério Público e da Defensoria Pública do Estado.

Segundo o projeto do governo, o orçamento 2019 prever uma receita global na ordem de 21 bilhões, além da despesas fixadas em 21 bilhões; orçamentos da seguridade social em 6 bilhões e orçamento das empresas estatais em 266 milhõs de reais.

Em apreciação das comissões técnicas da casa, o projeto do orçamento do Governo do Estado transmita de maneira normal, na Assembleia Legislativa e foi discutido e votado no plenário na sessão desta quarta-feira.

O texto do projeto da Lei e da mensagem governamental  066 estão publicado no Diário da Assembleia Legislativa, na edição datado de 2 de outubro 2018. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Tenho 42 anos carlinhos filho, pensei que morreria e não via a finalização do hospital; mas temos um ser superior lá no céu que todos reconhecem como pai de todos, e pai e pai jamais que ver os filhos sofrendo, e se tratando do galinheiro que alguns chama de hospital Deus viu que ja estava mais do que n hora.

    ResponderExcluir
  2. Tive no hospital de poção hoje mesmo e sentir a presença de jesus cristo, so ele mesmo pra livra os seus filhos de uma infecção hospitalar pq ali mesmo só jesus pra livrar -mos de todos as infecções quê a de ter. Ali faz é ter mesmooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo sinto muito lhe dizer mais nois dois vamos morrer e esse hospital na o sai do papel Antônio França fazer hospital olhe pra cidade já diz tudo

      Excluir
  3. Dr. João operando no hospital; e o senhor jesus cristo operando miragre lá do céu, pq pela precariedade daquele hospital; como dizia o dr. João parceria né, se não houvesse essa parceira estavamos numa situação difícil.

    ResponderExcluir
  4. Por isso que o dr:Ademar um dos melhores médicos que ja conhecir; sempre nó seu trabalho utilizava e ainda até hj ele não desgruda dela; a bíblia sagrada; por isso que inúmeras cirurgia que ele sempre dar certo; um grande médico e um reconhecedor da palavra não tinha como dar errado; pq se fosse depender da estrutura física fo hospital ai complica mesmo; obrigado pela a parcela de contribuição que o senhor deu e vem dando até hoje; vc e dr . João e os demais; grandes heróis fazer o que vcs fazem com o que poder público lhe oferecem tiro o chapeu a todos que trabalham ai enfermeira; médico; pessoal da limpeza; vizia todos são diguino de todo o respeito dos pocopedrense.

    ResponderExcluir
  5. Parceria né dr João, o senhor e Deus por isso que dar certo

    ResponderExcluir
  6. Kkk dr. Ademar é um médico tão competente q fez o parto de uma jovem moradora da rua das cancelas aqui em POção de pedras e fez um corte com bisturi das partes íntimas ligando uma a outra. Será q é grande médico por isso? Se quiserem confirmar é só ir lá na referida rua pra vê

    ResponderExcluir
  7. Quem nunca errou nessa vida morreu a 2018 anos atrás, Jesus criato, entao qualquer ser humano depois de Cristo já errou em alguma coisa nessa vida, e tantos te vida que ele já salvou aí não conta, pessoas são como cobra! Vc pode dar amor carinho e afeto, ate mesmo arimeta-las, más um determinado mento momento elas vão lhe acabar lhe picando, pois é da natureza dela.

    ResponderExcluir
  8. Fica dificíl

    Em poção o ministério público não faz nada e nem pode. Meu tio quer reduzir carga horário porquê tem vários vagabun..faz acordo e ficam com várias matrículas e terceirizando

    ResponderExcluir
  9. Ou faz igual o Cascaria ou não ganha eleição.....bateu bateu e vamos fazer churrasco na casa dele...só em poção

    ResponderExcluir