Compartilhe essa Notícia:

Cutia e Silvana 
Por volta das 19h30 desta  da terça-feira (18), uma casal sofreu tentativa de assalto na cidade de Bernardo do Mearim (MA). As vítimas foram identificados como Clebson Rodrigues da Silva, mais conhecido pelo apelido de "Cutia" e Silvana, bastante conhecidos na cidade. Cutia foi baleado com dois tiros. 

Agora a pouco, o blog do Carlinhos conversou com a esposa, Silvana; ela relatou detalhes da ação criminosa de que foram vítimas. Disse que eles, como de costume, foram levar a refeição para os operários que trabalham e dormem na construção de uma casa, localizado no Bairro Melões, saída da cidade, em direção a Trizidela do Vale (MA-119), ao lado do posto de combustíveis. 

"Assim que descemos do carro, começamos a descarregar um baldes de tintas, quando dois homens em uma moto se aproximaram, estavam armados e  anunciaram o assalto. Eles gritavam: "Passa o celular! Passa o celular!" Como o local estava escuro, o Cutia correu para dentro de um mato próximo e eu corri para umas casas que ficam próximo ao posto de combustível. Foi então que eles atiram contra a gente. Eles atiraram na minha  direção, e o tiro acertou o vidro do carro, mas eles acertaram o Cutia duas vezes. E depois subiram na moto e fugiram na direção de Pedreiras", relatou a esposa. 

Cutia foi socorrido no Hospital de Bernardo do Mearim, após medicado, foi transferido de ambulância para o Hospital Macrorregional de Presidente Dutra. 

Silvana disse que anda não tem informações sobre o estado de saúde de Cutia e que estava de saída para Presidente Dutra
Foto do aniversário de Silvana em janeiro de 2018
"Ele saiu desmaiado daqui. Não tenho dúvida que foi uma tentativa de assalto. Eles exigiram celular e ouro, mas no nervosismo,pensamos em fugir", disse ela. 

A policia militar de Bernardo do Mearim foi informada e fez diligências para prender a dupla. A policia civil da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras vai investigar a tentativa de latrocíno conta Cutia.

Cutia tem 40 anos, é irmão de Bidô, de Bernardo do Mearim.  
________________________

Mais 

Cutia leva amigos para comemorar o aniversário da esposa Silvana em sua fazenda em Bernardo do Mearim

http://www.blogdamayane.com.br/2018/01/cutia-leva-amigos-para-comemorar-o.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Isso não foi nada d asalto acho q os mesmo ainda vão voltar e terminar o serviço porq q só ele foi baleado com dois tiros?nossa região ja virou foi moda matar os outros e ficar por isso mesmo, Cadê as autoridades pra que tanta polícia no mundo? Lógico q elesa anuciaram asalto para não deixar a desejar..

    ResponderExcluir
  2. Agora é Bernardo da bala

    ResponderExcluir
  3. Agora é Bernardo da bala

    ResponderExcluir
  4. So ele deve saber oq ele fez

    ResponderExcluir