Compartilhe essa Notícia:




O deputado estadual reeleito, Vinicius Louro (PR), foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral para a legislatura 2019-2022 durante cerimônia realizada na tarde desta terça-feira (18), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís. O republicano foi reeleito em outubro com 39.873 votos.

Vinicius Louro foi prestigiado por familiares, amigos e aliados políticos de todo o estado, entre eles o Prefeito Jailson Fausto, Lima Campos; Fred Maia, Trizidela do Vale; Deusimar Serra, Paulo Ramos; Alexandre Lavepel, Conceição do Lago Açu.


Continua...


“Muito orgulhoso e feliz por este momento. Ao lado do meu pai, Raimundo Louro, acabamos de receber mais um diploma de Deputado Estadual em cerimônia realizada pela Justiça Eleitoral. Parabenizo o TRE-MA pela atuação transparente e agradeço nosso bom DEUS, amigos, familiares, correligionários e todo o povo maranhense que nos confiou uma bela votação e nos reconduziu ao Parlamento Estadual. Vamos seguir trabalhando firme em defesa da população do nosso estado”, destacou o Parlamentar.

A entrega dos diplomas, feita pela Justiça Eleitoral aos candidatos eleitos, é a comprovação de que os novos parlamentares estão aptos a exercerem os cargos.

A solenidade de posse está prevista para o dia primeiro de fevereiro de 2019 no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão.








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Raimundo está cada dia mais lindo , jovem . Parece vinho com o tempo fica cada vez melhor . Saudades bigode

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vinicius, que Deus lhe dê sabedoria divina para você trabalhar com honestidade.fique atento às necessidades do povo e busque sempre ajudá-lo.😃👏👍

    ResponderExcluir