Sérgio Miranda em foto recente
O ex-prefeito Sérgio Miranda, de Bom Lugar, anunciou ontem à noite (22), que a tradicional festa de confraternização para seus funcionários, aberta a toda população, que estava organizando para este domingo, dia 23, foi adiada. O motivo se deve as mortes de dois moradores de Bom Lugar.

Uma das vítimas, conhecida como Zeca Pintor, é de uma numerosa família daquele município. Sérgio Miranda ficou bastante abalado com a notícia das mortes e disse que optou em cancela o evento em respeito as familiares.
Zeca Pintor
As circunstâncias das mortes desses dois bonlugarenses ainda serão investigadas pela polícia.

Sérgio Miranda ainda não definiu a nova data da confraternização.