Compartilhe essa Notícia:

Povoado Palmeiral

Na tarde da última segunda-feira (10) em Esperantinópolis, uma criança de seis anos de idade faleceu enquanto brincava próximo a um fio de alta tensão. A descarga elétrica foi forte a ponto de alguns animais que estavam próximos também morrerem eletrocutados.



Imagem do ferimento que a criança recebeu
O incidente aconteceu no Povoado Palmeiral, localidade onde a população há algum tempo reclama de um fio de poste rompido desde o último domingo (9).

Segundo informações, o fio ainda está solto e a população, ciente do perigo, continua fazendo denúncias para que a empresa responsável (CEMAR) realize os devidos reparos.

- Com informações de Carlos Barroso 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Pergunto: Onde estavas tu Deus, que não olhastes e zelastes pela vida desse ser puro? Era apenas uma criança sem pecados.

    ResponderExcluir
  2. E um dicasó muito grande

    ResponderExcluir
  3. Jesus disse: "Deixai as crianças e não as impeçais de vir a mim, pois delas é o Reino dos Céus". Mateus 19,13-15. Por quê Jesus o Senhor não salvou essa criança? Será que tu existes mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... foi feito a vontade dele. A criança já foi.

      Excluir
    2. Deus não se deleita sequer com a destruição dos iníquos, quanto mais com a morte de uma criança. 2 Pedro 3:9 "O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Pelo contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento.
      " Quando o Reino de Deus governar sem oposição sobre a Terra, milhões de crianças serão ressuscitadas e acolhidas dentre os mortos. Como os pais daquelas crianças que Jesus fez ressurgir à vida, lá no primeiro século, muitos então ‘ficarão fora de si com grande êxtase’. Marcos (5:42; Lucas 8:56; João 5:28, 29) E, quando toda a humanidade for finalmente restaurada ao estado perfeito que Adão e Eva perderam, então, nunca mais alguém morrerá, incluindo crianças! Revelação Apocalipse 21:3, 4. e no mais não diga que tudo isso é bobagem pois tudo esta nas escrituras ! agora se não acreditas fica para traz com os demais que não creem !

      Excluir
  4. gente q tanto comentario hipócrita meu deus não esculte esse povo sem noção q não sabe o q diz ou finge nao saber o q dizer

    ResponderExcluir