Compartilhe essa Notícia:

Imagem relacionada

Na última quinta-feira (27), uma mulher (nome não identificado) teve um desentendimento sério com o marido, que acabou resultando na prisão do mesmo. O caso ocorreu no município de Pedreiras. 


Ela afirma que está com o homem há 2 anos e 8 meses, porém, recentemente ele adquiriu o hábito de beber muito, ficando com um comportamento explosivo. No dia da confusão, o marido chegou alcoolizado na casa dela. "Ele queria tomar meu filho, botar no carro e sair dirigindo bêbado com a criança pela cidade. Eu falei que não ia entregar o menino e ele ficou com raiva".  

Horas depois, quando a mulher levava a criança para a casa da vó, o homem a parou e começou a insultá-la em público, em seguida tomou a criança e a colocou no carro.


"Depois dessa agressão não quero mais ficar com ele. Ele não me bateu, apenas me xingou muito. Quando ele vem me bater eu vou para cima dele também".

Perguntada sobre as mulheres que tem medo de fazer denúncias contra os maridos, ela afirmou; "As mulheres que sofrem caladas por conta de agressão do marido são abestadas demais, porque a delegacia fica muito perto". 

A situação constrangedora fez com que a mulher se desanimasse do relacionamento. O homem ainda está preso e ela afirma não ter mais vontade de se reaproximar. 


Reportagem da TV Ouro Vivo sobre o caso

- Com informações do repórter Jorge Henrique. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários