Compartilhe essa Notícia:


Vereadora Antônia, esposa do ex-prefeito, que sacou do carro durante o acidente, foi encaminhada para o hospital de Presidente Dutra
Siena preto de Dom Pedro e Doblò de São José dos Basilios - BR-135 
Um acidente envolvendo o ex-prefeito de São José dos Basilios (MA), Francisco Wilson Borges, mais conhecido como Wilson Borges, deixou várias pessoas feridas, duas com gravidades. Segundo informações, o acidente aconteceu no começo da tarde desta terça-feira (4), na BR-135, entre as cidades de Dom Pedro e Presidente Dutra.

Conforme informações, as vítimas mais graves são a esposa do ex-prefeito Antônia Nunes de Sousa, conhecida como “Antônia do Wilson”, vereadora de São José dos Basilios, e um taxista de Dom Pedro, identificado como Euclides Trubano.  
Vídeo gravado logo após o acidente - Whatsapp 

Ainda segundo informações de leitores do blog do Carlinhos, por volta de 12h30, Wilson Borges voltava de Preside Dutra, sentido Miranorte (BR-135). No momento em que manobrou abruptamente sua Doblò, cor vermelha, para entrar na MA-259, estrada que dá acesso às cidades de São José dos Basilios e Joselândia, colidiu no táxi Siena, cor preto que vinha sentido Dom Pedro – Presidente Dutra.

Na batida, a vereadora Antônia do Wilson, sacou do carro, caiu na pista, sofrendo várias lesões e fraturas. O taxista Euclides, que dirigia o Siena preto, placa vermelha, sofreu corte na cabeça e também suspeita de várias fraturas. Os dois passageiros do táxi ficaram feridos, porém, sem gravidade. Não temos informações sobre o estado de saúde do ex-prefeito Wilson Borges.

As vítimas do acidente foram levadas para o Hospital Macrorregional de Presidente Dutra. As informações apontam que a vereadora encontra-se em estado grave, porém, estável.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários