Compartilhe essa Notícia:


Neste mês de dezembro, respectivamente nos dias 7, 8 e 9, realiza-se a festa em homenagem a padroeira da cidade, Maria Imaculada Conceição. O evento está sendo preparado pela Secretaria Municipal de Cultura.

A festa em homenagem a padroeira não deve ser mera questão rotineira, que se repete todo ano, mas de uma grande oportunidade de amadurecimento de qualquer pessoa que participe do evento, onde as pessoas possam expressar alegria, amizades e outras virtudes. É também o encontro das famílias, dos amigos e dos fiéis. 

A festa vai abalar a cidade

A previsão é a de que venha um público grande. O evento será na Praça Mariano Costa, no centro de Igarapé Grande.

Para o prefeito Erlânio Xavier, que presta apoio total às festividades, “o evento é como se fosse uma tradição de família comemorando os momentos bons para se alegrar, se confraternizar, em todos os sentidos, com entusiasmo e tudo que tiver direito”, disse.

Para a secretária municipal de cultura Evanuzia Calisto, a expectativa da festa para este ano é de superação. Ou seja, que seja melhor que os outros anos em tudo. “A equipe da Secretaria de Cultura está empenhada para fazer uma grande festa”, disse.

O prefeito Erlânio Xavier e a secretária de Cultura Evanuzia Calixto, convidam a população de Igarapé Grande e cidades circunvizinhas para participarem da comemoração.

Programação da Festa

Sexta 07/12 – Banda Limão com Mel e Forró Xamego

Sábado 08/12 – Matheus Fernandes e Zequinha Ribeiro

Domingo 09/12 – Cavalo de Pau e Mastruz com Leite

- Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O meio evangelico se cente despresado por meio da prefeitura porque depois da festa da padroeira tera outro show com mano Walter e nem uma banda evangelica. A prefeita de bernado e de Parabens porque representa todos os lados catolicos e evangelicos Parabens eldina costa voçe representa os evangelicos com atraçoes

    ResponderExcluir