Compartilhe essa Notícia:



Na última quarta-feira (5) em Trizidela do Vale, o Departamento Municipal de Trânsito em parceria com a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania deu início às blitz de fiscalização no trânsito da cidade. Devido a chegada das festividades natalinas e ano novo, o fluxo de pessoas visitantes aumenta e com isso a atenção fica redobrada. Trata-se de uma medida para a prevenção de acidentes no trânsito e também da criminalidade

Segundo o diretor do DETRAN Alisson Pascoal, essa fiscalização tem por finalidade verificar possíveis irregularidades que acontecem com frequência no trânsito, além de verificar e cobrar o uso obrigatório do cinto de segurança, capacete e documentação em dias, dentre a prevenção de outros fatores como por exemplo; mototaxistas não habilitados que trabalham no transporte coletivo de passageiros.



Ainda baseado em informações do diretor, as blitz irão operar continuamente, não no sentido de prejudicar ninguém, mas evitar qualquer tipo de problema, pois só assim pedestres e condutores estarão mais seguros.






Assecom-Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Antonio frança nós queremos é que feche as novas e tape o buraco das velhas (ruas)

    ResponderExcluir
  2. é isso que tem que acontecer a pessoa compra a moto mais não tem coragem de emplacar tem que aperta msm!!
    se tem dinheiro pra comprar moto tem pra emplacar tbm, pena que essas coisas nao acontecem em cidades menores.

    ResponderExcluir
  3. ESSES GUARDAS DE TRANSITO DE TRIZIDELA DO VALE ALGUNS NAO TEM NEM HABILITACAO E MUITO MENOS CONHECIMENTOS NA LEI DE TRANSITO, SAO OS PRIMEIROS A ANDAR ERRADO, E OUTRA ESSE PREFEITO TINHA ERA QUE FAZER CONCURSO PRA COLOCAR PESSOAS PREPARADAS E HABILITADAS PRA EXERCER A FUNCAO DE GUARDA DE TRANSITO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente essa seleção foi feita as escuras quando saiu o edital os mesmos já estavam era em treinamento,cadê o concurso aplique uma prova apenas de conhecimentos específicos na área de trânsito duvido que pelo menos um passe,sei que nem todos ou nenhum são habilitados e provavelmente não conhecem nem as placas de sinalização

      Excluir
    2. Concurso pra guarda que é bom nada! Colocam um bando de desinformados pela janela mas ruas pra frescar a paciência do povo afs..

      Excluir
    3. Boa noite o concurso será em breve, e sobre habilitação, para ser policial ou guarda não é obrigatório habilitação e sim curso de legislação e trânsito e os que foram seletivados tem curso de legislação, e só conduz as viaturas os que são habilitados, inclusive carteira De

      Excluir
    4. chico da tv acho que vc nunca prestou um concurso pra policia, se tivesse feito saberia que pra ser policial tem que ter habilitação A ou B, todos os concursos que tem pra policia todos exigem habilitação, e sobre esse concurso ser em breve acho um pouco improvavél, e outra nao teve curso de legislação alguma oque teve foi que vcs so colocaram os baboes de vcs e isso foi tudo feito as escondidas.. e todo mundo sabe disso, e nem adianta esconder isso do povo, o povo nao é besta..

      Excluir
  4. industria da multa chegou com força em trizidela do vale!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você recebeu uma multa eu pago, estamos há 4 meses conscientizando e nunca foi enviado uma multa pra ninguém

      Excluir
  5. e si poracaso eles estiver mutando msm sem mereser o quer devo faser

    ResponderExcluir
  6. KKK...
    Percebi-se a inteligência e sabedoria na areá na qual "vocês" estão comentando.
    "Vocês" os "intelectuais" que andam nas margens da lei e andam nas sombras são denominados de "marginais".
    Qualquer dúvida que "vocês" tiverem sobre o trânsito me procurem ou procurem a Alto escola mas perto, beleza.

    Meu nome é SAMUEL DUVALLE e o meu contato é (99)984373312.
    ...KKK, (Amo vocês).

    ResponderExcluir