Na noite desta última sexta-feira (21), Biel Vale, um cidadão muito conhecido,  foi vítima de um brutal assalto em Trizidela do Vale.
Biel Vale relata que estava voltando de uma comemoração de natal promovida pela Prefeitura do município, quando foi surpreendido por um grupo de bandidos na Rua da Salvação (MA-119). Ele reagiu, entrou em luta corporal e acabou espancado pelos meliantes que queriam o celular.  

Durante a luta, Biel Vale desmaiou por conta das agressões. Populares observaram o assalto e foram em socorro a vítima. O grupo fugiu, levando alguns trocados. 

Biel foi socorrido e recobrou a consciência no hospital de Trizidela do Vale. Ele disse que não levaram o aparelho celular e que apesar das lesões, está se recuperando bem. 

"Eu voltava da Cantata Natalina que aconteceu em frente a Prefeitura de Trizidela do Vale. Quando descia em ferente o casa do Edmílson Pinheiro me pegaram por trás e meteram a taca. Eu ainda lutei com eles, mas desmaiei e uma pessoa viu  desmaia e me levou para o hospital de Trizidela. Não lembro quem são eles, ia passando e fui atacado por trás e só acordei no hospital", conta. 

A polícia foi informada e fez diligências para encontrar os assaltantes. 


Mais fotos 
Manchas de sangue na roupa da vítima