Compartilhe essa Notícia:


A equipe da Polícia Civil da Delegacia de Nazária, coordenada pelo delegado Gilberto Silva, prendeu nesta quinta (20/12) o suspeito de atear fogo em um ônibus e um caminhão de coleta de lixo na cidade localizada a 34 km de Teresina. O suspeito tem 20 anos e foi localizado na região do Grande Dirceu, na casa dos pais, na capital.

Segundo o delegado Gilberto Silva, que investiga o caso, Lucas Mateus Carvalho de Araújo, confessou o crime e alegou dois motivos: o primeiro seria para esquecer um caso de amor com uma ex-companheira e o segundo seria vingança contra o prefeito da cidade.

Ele incendiou os veículos na última segunda-feira (17/12).

"Ele alega que no dia do fato fez uso de maconha e crack  e tomou coragem para cometer o ato. Ele disse ainda, que havia mantido relações sexuais com uma ex-companheira dentro do ônibus e queria apagar as lembranças. Outro motivo seria para se vingar do prefeito que teria oferecido emprego a ele e para mãe no período de campanha, mas não cumpriu a promessa", esclareceu o delegado.

Durante o depoimento, Lucas disse que usou uma garrafa de álcool para atear fogo nos veículos. "Ele disse que a intenção dele era queimar o ônibus, mas o álcool se espalhou e pegou também no caminhão, que viu a fumaça de um posto de combustível próximo e só no dia seguinte se deslocou para Teresina", completa o delegado.

Após ser interrogado, Lucas foi liberado e deve ser indiciado por incêndio e dano qualificado.



Fonte: 180
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários