Compartilhe essa Notícia:

O Tribunal de Contas do Maranhão aprovou, em grau de recurso, as contas de 2007 do ex-presidente da Câmara Municipal de Lago da Pedra, Masolene Coelho, depois de haver ele comprovado documentalmente a inexistência de irregularidade apontadas em relatório anterior. O TCE modificou o parecer inicialmente expresso no sentido da desaprovação. “Todas as falhas anteriores foram sanadas”, observou o relator do processo.

Por conta de mais uma decisão favorável, o ex-vereador está apto para concorrer a um cargo eletivo nas eleições de 2020.


"Não  é a primeira conta que o TCE aprova  de minhas gestão, mostrando minha  lisura a frente da Câmara.  Hoje só restam as contas de 2008 para serem julgadas e já estão o parecer favorável. Hoje eu sou um político ficha limpa, tenho plenas possibilidade de ajudar o prefeito Laércio Arruda e o grupo politico também me candidatado a qualquer cargo político em 2020", disse o vereador. 

Masolene Coelho ocupa o cargo de articulador político do prefeito Laércio Arruda; é reconhecido pela sua habilidade em articular politica em vários municípios da região. Nas eleições deste ano, com pouco recursos e praticamente sozinho, ainda conquistou mais de mil votos para o deputado federal Marcio Coutinho em Lago da Pedra, superando políticos tradicionais. Por conta de seu manejo exímio em política, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, é apelidado de Raposa. Agora, é o Raposa Ficha Limpa. 

Por conta dessa nova realidade, o blog quer saber: em que cargo Masolene Coelho preteará em 2020? Vereador ou vice-prefeito? Ou ficará realizando a importante função de articulador para reeleger Laércio Arruda?  É aguardar e conferir. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. No ultimo paragrafo dessa matéria, o redator(a) do Blog, escreve a palavra ""preteará", mas eu pergunto de onde ele tirou isso para colocar no texto da matéria? o que significa, "preteará"?, já que não existe essa palavra em dicionário. Se fosse pleitear, aí sim, estaria correto. Sugestão ao redator(a), para que volte à escola e estude a gramatica com muita atenção, digo como forma de tentar ajudar. Que fique bem clara a sugestão desse leitor amigo. (PTE)

    ResponderExcluir