Compartilhe essa Notícia:


Com apoio do vereador Ricardo Maia e da Prefeitura de Trizidela do Vale, a Paróquia de Santo Antônio de Pádua, promoveu nesta terça-feira (25), um dia muito especial com crianças da comunidade, que ficará na memória de todos os participantes. Foram oferecidos lanches para a garotada e a distribuição de 700 brinquedos no Projeto Natal Feliz.
Frei Luís Rotta, vestido de papai noel faz a alegria da criançada 

Frei Luís Rotta, pároco da Igreja de Santo Antônio de Pádua, disse que é gratificante poder celebrar um momento tão importante quanto este, no qual, refletimos sobre o nascimento de Jesus. O religioso relembrou da infância humilde do Salvador da humanidade comparando-o com as crianças que não tem a oportunidade de ganhar um presente neste dia. “Mas graças a contribuição do vereador Ricardo e da Prefeitura de Trizidela de Vale, essas crianças irão se sentir bem mais feliz ao ganhar uma lembrança que tem um valor imensurável”, disse o religioso.

Vereador Ricardo, forte nome para concorrer ao cargo de vice,  dando total apoio ao Projeto Natal Feliz 

“Não existe felicidade maior em ver estampado no rosto de uma criança um sorriso largo que transborda tamanha alegria em ser beneficiada com um simples presente”
, disse o vereador Ricardo Maia.

Distribuição de Lanches e brinquedos 

“A Paróquia de Santo Antônio de Pádua Trizidela do Vale vem agradecer a todas as pessoas que contribuíram para o Projeto Natal Feliz. Conseguimos contemplar mais de 700 crianças um projeto que a cada ano vem crescendo cada vez mais graças ao apoio da população e também da prefeitura municipal de Trizidela do Vale na pessoa do prefeito Fred Maia, que hoje foi representado por nosso amigo e do vereador Ricardo Maia que esteve também fazendo sua colaboração. Que a Alegria do Menino Deus cresça sempre mais em Vossos corações. Que Deus Abençoe Abundantemente a todos Que fizeram a sua contribuição. Também com o Apoio da secretaria de Cultura de Trizidela do Vale, Departamento de Assuntos Religiosos e Departamento Turismo. Paz e Bem e um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO.MUITO OBRIGADO”, agradeceu a Paróquia, através de nota postada nos grupos da rede social.

 Mais em continua...


Frei Luís Rotta e o vereador Ricardo 

Brincadeira e muita alegria 

















Fonte: ASSECOMTV

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Uma atitude de paz, amor e fraternidade. Até o Padre se vestiu de Papai Noel, por uma bôa causa.

    ResponderExcluir