Compartilhe essa Notícia:



Nesta manhã de domingo (23), a Polícia Militar de São Roberto do Maranhão, comandada pelo Sargento Oliveira, cumpriu mandato de prisão contra Luiz Oliveira Alves, mais conhecido pelo apelido de “Zé do Caixão.” Segundo investigações da Polícia Civil da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, ele e mais dois envolvidos são suspeitos de roubar 12 porcos na madrugada do dia 23 de outubro do corrente. Os animais foram levados de um chiqueiro na área do “Pau Gelado”, próximo ao Bairro do Matadouro em Pedreiras (MA).

Os porcos tinham entre 30 e 40 kg e foram transportados em um pequeno caminhão. Câmeras de seguranças registraram o caminhão passando transportando os porcos em Trizidela do Vale e Igarapé Grande naquela madrugada e ajudaram as investigações da Polícia Civil para chegar até o acusado.
Imagem do caminhão com os porcos foi registrada no bairro Aeroporto em Trizidela do Vale  
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza de Direito, Ana Gabriela Costa, da 2ª Vara da Comarca de Pedreira.

Os porcos tinham entre 30 e 40 kg e foram devolvidos dias depois do furto aos dois proprietários.

Zé do Caixão está na DP de Esperantinópolis e será levado para a 14º Delegacia Regional em Pedreiras, onde será ouvido pelos delegados e posteriormente, encaminhado ao presídio de Pedreiras, para ficar a disposição da justiça. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Essas história já vi,rouba vai preso e depois saí pra roubar de novo.
    Faz tempo que esse cara faz isso.

    ResponderExcluir
  2. A justiça do Brasil não dá pra entender como é q Solta um cara desse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, o cara faz segurança e outros serviços sujos para gente rica, politico de Igarapé grande. Tira na hora

      Excluir
  3. Em janeiro isso vai acabar bolsas vendo aí podes crerem

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos fax uma materma sobre o banco do Brasil de igaIgar grande que faz uma semana que não tem sistema isso so acontece em Igarapé grande povo fica sem ter com quem falar.

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos faz uma materia sobre o banco do Brasil de igaIgar grande que faz uma semana que não tem sistema isso so acontece em Igarapé grande povo fica sem ter com quem falar.

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos faz uma materia sobre o banco do Brasil de Igarapé grande que faz uma semana que não tem sistema isso so acontece em Igarapé grande povo fica sem ter com quem falar.

    ResponderExcluir
  7. faz uma matéria sobre o envolvimento do ze do caixão com um certo grupo político de igarapé grande. ou um jornalsta sem compromisso com a verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei apaixonado veii aceita que teu grupo perdeu e que Erlanio Xavier esta sendo o melhor prefeito de todos os tempos, nao adianta tu vim aqui querer associar o prefeito com pessoas de ma índole, ze do caixão ja trabalhou para famila do prefeito como tantos outros, mutio me admira esse povo querer difamar Erlanio, porem o mesmo nunca sacou arma pra atirar e ameaçar ninguem de igarape grande, tao pouco bateu na cara de qualquer cidadão de igarape, ao contrario do representante do grupo derrotado que insiste em denegrir a imagem do prefeito, e em troca so recebem trabalho trabalho e trabalho. Ahhh vou pedir pra deixarem uma carrada de asfalto na tua casa que é pra ver se tapa essa tua boa nojenta. Boa noite e feliz natal.

      Excluir
  8. Deixem Erlanio trabalhar em paz, povo nao sabe de nada e ainda quer atrapalhar o homem. Vao pelo mmenos tirar o zé da cadeia pra ir roubar com ele.

    ResponderExcluir