Compartilhe essa Notícia:

Dois dias depois de sair da cadeia, Geovani já voltou a cometer furtos
Geovani Cantanhede, autor de furtos 
Na tarde desta quinta-feira (13), o Delegado Jânio Pacheco anunciou que a moto furtada em Pedreiras na última terça-feira (10) fora localizada, no município de Coroatá. O responsável pelo crime também já foi preso. O roubo aconteceu nas proximidades do Colégio Zeca Branco, Avenida Rio Branc, Centro, por volta das 22h.


O elemento que cometeu o furto é um velho conhecido da polícia, e já foi preso anteriormente pelo mesmo crime. Ele foi detectado pelas câmeras de vigilância da aáre, e rapidamente identificado pelo delegado Jânio Pacheco como Geovani Cantanhede. 
Imagem da câmera de segurança que registrou a ação criminosa
“No mês de abril de 2017, o acusado chegou a furtar 5 motocicletas em dias praticamente seguidos. Na quinta vez, eu consegui localizá-lo na Avenida Rio Branco e solicitei apoio da Polícia Civil. O indivíduo foi preso em flagrante delito. Ele passou um ano e seis meses preso, saiu no último sábado (8), e nesta quarta-feira do dia 10, já furtou uma motocicleta novamente”, relatou o delegado.  

A vítima havia entrado em em estabelecimento, quando retornou à avenida a motocicleta já não estava lá. Em seu depoimento, Geovani confessou como operava. Ele sempre vinha numa van de Coroatá até Pedreiras, andava sem rumo pela cidade até encontrar alguma motocicleta destravada, e cometia o furto. 
Veículo furtado se encontra em Coroatá, e em breve será devolvido à vítima

Vídeo com a reportagem

- Com informações do Repórter Ricardo Farias
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Não ta dando pra ve ele direito

    ResponderExcluir
  2. Ele vai ver é uma caixa de taca no presídio. Esse ladrão safado.

    ResponderExcluir
  3. Acabou de sair do hotel nem cadeia tá dando jeito, o negócio é matar essas pragas msm e acabou porra.

    ResponderExcluir
  4. O certo era meter uma taca ate ele ficar branco, caso contrário morte "acidental" kkkkkkk

    ResponderExcluir