Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para prefeito fred maia
A lei sancionada pelo prefeito Fred Maia é consequência do progresso de Trizidela do Vale, uma vez que para o próximo ano, a cidade precisará de mais profissionais.

O Prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, sancionou nesta sexta-feira (28) a lei de Nº 341/2018 que dispõe sobre a criação de cargos e vagas no quadro de pessoal permanente do município. As áreas disponíveis já podem ser consultadas AQUI

Em conversa com o prefeito, ele salientou o imenso prazer de poder agir com responsabilidade quanto à realização de um concurso público na cidade. O que torna essa realidade possível é o fato de que nos últimos anos a cidade tem avançado bastante no quesito de desenvolvimento, sendo necessária a contratação de novos funcionários para preencher diversas áreas.

Para que tudo saia de acordo com a lei, a administração já trabalha no sentido de escolher uma empresa que será licitada para a aplicação do certame.

Mais informações sobre a lei podem ser vistas através do portal da transparência no seguinte link; http://www.trizideladovale.ma.gov.br/transparencia/transparencia/

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Para vereadora 2020 Magali ex grande chefe de gabinete do senhor prefeito Antônio França
    E ele vai se eleger de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mas facil a Magali ganhar pra vereadora por sempre ter sido uma excelente profissional doque o Antonio França ser reeleito. Quem vai ser prefeito dessa cidade é o doutor Humberto.

      Excluir
    2. Magali mulher guerreira e de fibra! Competente! Foi muito injustiçada pelo embuste do frança. Esse não se reelege nunca!

      Excluir
  2. Dona Magali é um bom nome pra qualquer cargo pois tem competência e se precisa de mulher honesta no poder mas ela é de Pedreiras e o assunto aqui é sobre TRIZIDELA DO VALE.

    ResponderExcluir
  3. Dona Magali é um bom nome pra qualquer cargo pois tem competência e se precisa de mulher honesta no poder mas ela é de Pedreiras e o assunto aqui é sobre TRIZIDELA DO VALE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Magali não tem interesse em concorrer a cargo político. Sou amigo dela e posso garantir isso. Porém, têm outras mulheres que dariam ótimas vereadoras. Exemplo: Katyane Leite.

      Excluir
  4. Para Prefeito de Pedreiras Dr. Humberto 2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Magali e a professora Katiane vereadoras e o dotor Allan prefeito

      Excluir
  5. Magali é um bom nome, mas ela quer ou é só expeculação? Agora só não dá é Antonio. A prefeita 2020 é Pricila Louro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toin França eleito denovo e Magali e Katiane pra vereadoras

      Excluir
  6. Contrata a Gabriel Excelência....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Me engana que eu não gosto. Cartas e nomes marcados.

    ResponderExcluir
  8. Quero aqui perguntar ao Sr. Prefeito de Pedreira se ele verifica se os médicos contrado pra trabalhar no Hospital Geral se realmente são médicos de seres humanos ou de animais, to tendo crises de ansiedade, fiz uma consulta com um Sr. Não sei também se é médico, PR ele me deu a receita errada, e fui lá no Hospital Geral pra ver eu falaria com um médico pra trocar a receita, fui tratado com estupidez pelo médico plantonista de Hoje 29/12, será que ele realmente é médico? Ou um cavalo? Ele tem que saber que uma pessoa quando vai a um Hospital e pq tá com algum tipo de problema, ele não vai bater papo.
    Tô aqui indignado, no mínimo ele teria que ser educado pq sei que ele estudou.

    ResponderExcluir
  9. Agora sim temos uma semente enfermeira no geral
    Cíntia do meu grande amigo Fabrício

    ResponderExcluir
  10. Dr. Humberto prefeito 2020.

    ResponderExcluir
  11. Boa atitude do prefeito, mas acho que tens poucas vagas para determinados cargos... deverião verificar melhor a quantidade de vagas por cargo!

    ResponderExcluir
  12. CARLINHOS PERGUNTA PRA MARGALI SI ELA É CANDIDATA A VEREADORA SI FOR VERDADE ELA NÂO VAI PRECISAR PEDIR VOTO TÁ ELEITA ELA É MUITO LEGAL DE FIBRA I GENEROSA AQUI É O ASSIS

    ResponderExcluir
  13. CARLINHOS PERGUNTA PRA MARGALI SI ELA É CANDIDATA A VEREADORA SI FOR VERDADE ELA NÂO VAI PRECISAR PEDIR VOTO TÁ ELEITA ELA É MUITO LEGAL DE FIBRA I GENEROSA AQUI É O ASSIS

    ResponderExcluir