Compartilhe essa Notícia:

Secretaria de agricultura de Igarapé Grande, Maria Aparecida, discursa para os trabalhadores rurais no Sindicato dos Trabalhadores Rurais
Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, através da Secretaria de Agricultura e sua equipe, distribuiu gratuitamente sementes de milho e arroz para os agricultores da zona rural do município. A distribuição ocorreu às 9h30, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, localizado na Praça Mariano Costa.

Ao todo, foram três toneladas de milho e uma e meia tonelada de arroz distribuídos. Todo esse material foi doado para os agricultores cadastrados no Programa Mais Sementes, responsável por beneficiar 217 municípios do estado.

Sementes alocadas e prontas para a distribuição
O prefeito Erlânio Xavier (PDT) declarou que também irá doar um litro de herbicida para cada agricultor. Tudo com recursos próprios da prefeitura. “O que estamos fazendo é contribuir e ajudar os agricultores do município, para que eles possam fazer uma plantação segura e eficaz, incentivando também a Agricultura Familiar”, disse.

Continua...
Segundo a secretária de agricultura Maria Aparecida, a sede do município que receberá 800 quilos do milho e 500 do arroz. “Nossos agricultores estão de parabéns, pois receberão um volume muito grande, e ainda serão presenteados com um litro de herbicida pelo nosso gestor Erlânio Xavier", disse a secretária.


Todo esse trabalho tem o total apoio e participação da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, na pessoa do prefeito Erlânio Xavier (PDT), que cada vez mais vem valorizando e reconhecendo, no produtor rural, a importância da lavoura de subsistência para as famílias, e também para o comércio local.

ASCOM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários