Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SINFRAU), deu início na manhã desta quarta-feira (12/12), à recuperação da ponte que liga Trizidela do Vale ao povoado Lago da Onça. Atendendo a solicitação da vereadora Ceiça Feitosa, os trabalhos de reforma já estão em andamento.

O secretário de Infraestrutura, Sérgio Florêncio, diz que é um paliativo, devido ao período chuvoso, mas está previsto para o futuro, a construção de uma nova ponte de concreto. “Conforme solicitação da vereadora Ceiça, estamos fazendo a recuperação desta ponte que estava bastante deteriorada, inclusive deixando os moradores de Lago da Onça praticamente ilhados. Estamos trocando a madeira e recuperando, de forma a dar normalidade no tráfego. Esta reforma é paliativa, mas garantirá a acessibilidade da população. Temos a previsão para no mês de maio de 2019 construirmos uma ponte de concreto substituindo essa de madeira”, afirmou.

Continua...








Fonte: Pedreiras Oficial
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Vereadora Ceiça é uma legítima representante do povo, está de parabéns Vereadora é assim que se mostra trabalho, é a única vereadora que olha por nossa comunidade.

    ResponderExcluir
  2. Foi só o Fred Maia se oferecer pra resolver o problema da ponte, que apareceu dinheiro pra, pelo menos, dar um "jeitinho". Fred, se oferece pra concluir a obra do calçadão e do bosque do Seringal. 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. O mais interessante é que ele se preocupa com as pontes de Pedreiras e as Trisidela caindo. Se liga Prefeito cuida da sua cidade que Pedreiras tem um Prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto as pontes de Pedreiras estão sendo feitas e recuperadas, as de TRISIDELA estão caindo.

    ResponderExcluir
  5. É muita falta do que fazer esse prefeito de Trizidela meter o dedo na gestão de Pedreiras, foi castigado a Ponte do seu município desabou.rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir