Compartilhe essa Notícia:



Foi dado início mais uma etapa do programa Mais Asfalto na cidade de São Raimundo do Doca Bezerra. São 1.800 metros, beneficiando a sede do município, essa é mais uma promessa cumprida pelo governador Flávio Dino ao prefeito Séliton Mirando e à população são-raimundense.

Os eleitores de São Raimundo deram a Flávio Dino  o maior número de votos proporcionalmente, no Médio Mearim,  nas eleições deste ano, foram 72,65% (2.493 votos).

O Mais Asfalto é um programa i do Governo do Estado que, em parceria com as prefeituras, tem trabalhado desde a sua implantação em 2015, para levar ruas totalmente pavimentadas, requalificadas e com melhores condições para as cidades maranhenses.


Em São Raimundo, o Mais Asfalto tem melhorado várias ruas, e desta vez serão contempladas a Rua Principal, Antonio Neto, a Rua do Hospital e a Rua da Creche, ajudando na melhoria das condições de infraestrutura e mobilidade urbana.

Séliton Miranda agradeceu a parceria do senador eleito, Weverton Rocha, do deputado federal, Juscelino Filho e do deputado estadual Vinícius Louro. 

Continua...


“Estou muito feliz em estar realizando essa obra, quero que os moradores desfrutem desse benefício e que também os raimundenses que estudam fora e os visitantes encontrem uma cidade mais bonita e aconchegante, e que possam aproveitar as festividades de final de ano e o carnaval com mais conforto nas ruas da cidade. Com a pavimentação, melhora também o acesso entre os bairros e ao Centro. Além da mobilidade das pessoas, a saúde e a segurança."















-ASSECOM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Parabéns novos administração. Maranhão estar de parabéns

    ResponderExcluir
  2. A partir de agora, o melhor indicador de miséria e falta de educação de uma população é a quantidade de votos que esses partidos comunistas recebem. Vergonha desse Maranhão, 72,65% de votos pra um canalha.

    ResponderExcluir