Compartilhe essa Notícia:



A prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra através da emenda parlamentar do deputado federal Juscelino Filho, deu inicio a 1ª etapa da recuperação de diversas estradas vicinais do município.

O primeiro trecho a passar pela obra é entre a sede até o Povoado Centro do Chiquinho, são 15 quilômetros, que também irá beneficiar os Povoados Aureliano, Centro do Graça, Centro do Adezinho e Três Lagoas.

Continua...



A obra é um desejo da população local e da prefeitura, que não está medindo esforços para realizar todas as etapas. Com isso o prefeito, Séliton Miranda mostra que está sempre disposto e lutando pelos interesses do município.

De acordo com o prefeito, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural, tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui”, explica Séliton.


As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da Gestão Municipal desde o início deste ano. Todos os dias, veículos trafegam pelas estradas rurais do município realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção agrícola, e outros fins.










Fonte: Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários