A Prefeitura de Trizidela do Vale finaliza 2018 com o pagamento total do décimo terceiro salário de todos os servidores do município. Compromisso este que vem de fato mostrar a importância e a valorização que a gestão possui com todos, demonstrando ainda a transparência e responsabilidade do prefeito Fred Maia que tem usado sempre os recursos com respeito e aplicando de forma responsável em todas as áreas de sua administração.

Na região, a Prefeitura de Trizidela do Vale foi uma das primeiras a pagar antes do festejos natalinos, o décimo terceiro dos servidores e o salário dentro do mês trabalhado, além de cumprir rigorosamente com todos os fornecedores."O pagamento dos salários em dia prioriza o servidor municipal, possibilitando o planejamento financeiro e o respeito a todos os colaboradores da administração", afirmou o prefeito Fred Maia, cuja gestão está experimentando um dos momentos mais prósperos para a cidade. 

Assecom