Compartilhe essa Notícia:


O conselheiro tutelar Raulison Silva está organizando o projeto Trenzinho do Conselheiro, que irá percorrer todos os bairros da zona urbana e também a zona rural de Pedreiras. Os encontros serão sempre aos finais de semana, e prometem ter início logo antes das datas comemorativas de Natal.  

Na execução do programa, haverá várias palestras que visam orientar os pais e as crianças sobre os perigos do abuso infantil. Elas serão proferidas por pessoas de cada comunidade visitada, ou autoridades como policiais militares, civis, bombeiros etc.

Durante as palestras, senhas serão distribuídas para as crianças presentes, para que elas possam brincar no “Trenzinho do Conselheiro”, onde também receberão informações sobre abusos e explorações contra menores. 

Continua...


O projeto se caracteriza por ser uma ação solidária, desprovida de interesses financeiros e políticos, e no momento está na fase de arrecadação de materiais. Lembrando que os organizadores não aceitam dinheiro entre as doações, apenas será permitido a entrega de equipamentos. Os interessados em contribuir podem entrar em contato e pedir detalhes no Whatsapp do conselheiro Raulisson; (99) 9 8111 6989 

Espaço do trenzinho onde será estampado o símbolo dos patrocinadores
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Açao solidário e desprovida de interesse político?vai nessa.Isso nada mais é que uma campanha política disfarçada esse conselheiro e muito sagas.

    ResponderExcluir