Compartilhe essa Notícia:

No sábado, 29, o grupo político de Renata Martins, recepcionou o deputado estadual reeleito Rigo Teles (PV), em um almoço de confraternização e de agradecimentos pela votação conquistada naquele município. 
Rigo Teles participa de almoço festivo na casa de Renata Martins em Paulo Ramos 
O encontro aconteceu na residência da líder politica em Paulo Ramos, e contou com a presença de centenas de amigos e lideranças, entre elas, os vereadores Edvaldo Bigode e Nalvinha, o ex-deputado estadual Kinkas Araújo, a ex prefeita Maria dos Anjos e a líder Arilene.

Na ocasião, o deputado estadual Rigo Teles externou sua alegria pelos votos obtidos em Paulo Ramos  que garantiram a conquista do 6º mandato consecutivo de deputado. “O meu sentimento é de agradecimento, por poder voltar a cidade de Paulo Ramos para agradecer pela votação que obtivemos. Foram mais de 2000 votos de confiança, dos quais abraço cada um destes amigos e aproveito a ocasião para reafirmar o meu compromisso com o município e com este grupo político que me ajudou a conquistar o meu sexto mandato consecutivo de deputado estadual. Estou à disposição do grupo de Renata Martins, para juntos colocarmos Paulo Ramos de volta nos trilhos! Valeu e muito obrigado! ”.
Rigo Teles e Renata Martins, a parceria segue forte em Paulo Ramos 
Renata Martins, enfatizou a importância de continuar a luta,ainda que as condições forem adversas. “Saímos de uma campanha difícil, mas apesar de todas as dificuldades conquistamos nosso objetivo! Hoje estamos aqui para agradecer a cada um de vocês pela determinação e demonstração de força. A você nosso deputado Rigo Teles, obrigado por estar sempre disposto para ajudar a cidade de Paulo Ramos; prova disso é sua presença aqui novamente, onde poucos depois de eleitos voltam para agradecer, a nossa determinação e esperança se renova com sua presença e seu apoio. Amigos vamos juntos em busca do próximo objetivo, a luta continua,” disse. 
Renata Martins agradece aos votos conquistados pelo seu grupo para Rigo Teles
Após o almoço, o deputado Rigo Teles se dirigiu a vizinha cidade de Marajá do Sena para mais um ato de agradecimento.
Almoço festivo na casa de Renata Martins em Paulo Ramos 
Mais em continua...




































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários