Compartilhe essa Notícia:



No último sábado (15), aconteceu no município de São Raimundo Doca Bezerra mais um grande evento de formatura do ABC, o qual o tinha por tema "Aquarela". O local estava muito bem organizado e a equipe de ornamentação fez um belíssimo trabalho.

O prefeitura juntamente com Secretaria de Educação está de parabéns, pois o evento contagiou com alegria o coração de todos os pequenos graduados. No dia estavam presentes o prefeito Séliton Miranda, acompanhado da primeira-dama Tainan Lucena. Outros convidados foram o vereador Diná, o secretario de educação Gilvan Araujo, o secretario de esporte Prof. Luciano Sousa, Beto Cabral, o professor e coordenador pedagógico Gilvan Monteiro e a coordenadora da educação infantil Osiane.


Todos os organizadores fizeram um ótimo trabalho, principalmente a primeira dama Tainan, pois ela foi a principal idealizadora deste grande evento, o qual presenteia os discentes com um encerramento de ano letivo com chave de ouro. Todos os alunos se mostraram felizes em sua formatura do ABC.

O prefeito Séliton Miranda agradeceu a todos os professores pelo desempenho total na realização dessa formatura. Na ocasião, ele afirmou que irá contribuir cada vez mais de forma positiva na educação de São Raimundo Doca Bezerra, e garantiu que mais momentos como esse serão realizados sempre no município. A coordenadora da educação infantil Osiane também foi parabenizada por seu apoio à realização do evento, inclusive por ter ajudado a equipe de ornamentação.

Continua...



Este foi mais um grande trabalho da Secretaria de Educação encerrado com sucesso, 




































- Fotos de Inácio
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários