Compartilhe essa Notícia:



O que não faltou foi emoção nas semifinais da quarta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. 

Depois do grande desafio enfrentado pelas equipe de Trizidela do Vale e Lima Campos na noite de sexta-feira (30), as duas seleções conseguiram driblar as dificuldades e venceram o campeonato para decisão do título de campeã realizado na noite d último sábado (1). O evento ocorreu na arena montada de Lima Campos. A primeira a se garantir na decisão foi a equipe de Trizidela do Vale, que despachou Alto Alegre ao vencer o duelo da sexta-feira (30) por 6 a 5.

Esta foi a terceira vitória consecutiva dos trizidelenses, que foram em busca de mais um título. E olha que deu certo, após enfrentar a equipe da casa,(Lima Campos) que começou ganhando no primeiro tempo, os trizidelenses viraram o jogo com muito sufoco, e venceram de 9 a 7, garantindo sua vaga na fase final do torneio estadual, que ocorrerá no mês de janeiro de 2019, em São Luís, onde as quipes de Paço do Lumiar, Pinheiro, Santa Helena, Parnarama e Matões também estão classificadas.

Em conversa com alguns dos jogadores da equipe de Trizidela, eles afirmara que o jogo não foi fácil, pois reconhecem que a equipe na qual enfrentaram é boa, mas ficam felizes pela atuação de cada membro que se dedicou ao máximo para obter êxito. Para o secretário de esportes, Ivanilson Soares, esse resultado é soma de todo trabalho da equipe e do grande incentivo do prefeito Fred Maia que não tem deixado a desejar e contribuiu bastante para o esporte.

Ao saber do resultado que deu vitória a equipe Trizidela, Fred Maia parabenizou a todos e disse que continuará investindo nessa modalidade, pois é conhecedor de que o esporte tem ajudado na formação de muitos jovens.



Assecom. Assessoria de comunicação de Trizidela do Vale.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários