Compartilhe essa Notícia:

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, atividades ao ar livre e natureza
Por enquanto, a operação está priorizando a Avenida Deputado Carlos Melo
Quem já andou por Trizidela do Vale sabe como está a condição das ruas. O Prefeito Fred Maia esteve apertando muito forte na tecla da pavimentação durante seu governo, trazendo muitas melhorias ao longos dos anos. E é visando continuar com esse trabalho que o gestor liberou recentemente a Operação Tapa Buracos.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos, criança e atividades ao ar livre

Continua...

O projeto começou na última sexta-feira (19), mas ainda está em curso e se seguirá durante os próximos dias, isso porque se trata de uma ação rotineira e contínua. Sobre a localidade em que o projeto está atuando, o Secretário Rivaldo Sousa afirmou; “o trabalho deve passar por todos os bairros cuja camada possa estar comprometida, mas por enquanto atua inicialmente nas vias de maior fluxo, como é o caso da Av. Dep. Carlos Melo, principal via de acesso que permite a entrada e saída de veículos da cidade onde um grande número de buracos já eram notórios".

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

O projeto tem como objetivo reparar ruas danificadas para consertar o asfalto, e além disso, irá beneficiar as ruas restantes que ainda não foram contempladas pelas ações de pavimentação anteriores. 


A imagem pode conter: atividades ao ar livre

É por essas e outras ações que a população de Trizidela do Vale se mostra cada vez mais satisfeita com a gestão de Fred Maia, que a cada dia melhora mais o município com seus projetos, responsáveis não só por aumentar a beleza da região, mas também o bem estar dos moradores.  


A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Que buraco? Trizidela num tem mas buraco não. Se o Fred Maia não tiver mas o que fazer com o asfalto sobrando aí, diz pra ele mandar pra pedreiras, que aki sim tem buraco, fala pra ele dar uma aula pro Antonio França de como administrar uma cidade.

    ResponderExcluir