Compartilhe essa Notícia:

Rodriguinho (baleado na cabeça) e Roni, presos no Povoado Jiquiri em Esperantinópolis
Ontem (30), às 10h da manhã, o 19º BPM recebeu informações de ocorria um assalto na agência dos Correios de Lago dos Rodrigues. As primeiras informações disseram que haviam dois bandidos, porém, mais tarde soube-se que eram quatro em duas motocicletas.

O que eles levaram da agência?

Com armas de fogo, os meliantes renderam o segurança, tomando o seu revólver e colete balístico. Além disso, eles também subtraíram um malote, que continha apenas crachás e documentações dos Correios.

A agência dos Correios em Lago dos Rodrigues já sofreu assaltos em 2014 e 2016
Eles se dirigiram até a agência acreditando que encontrariam dinheiro, porém, o serviço de Banco Postal não funciona no local há muito tempo. Os criminosos conseguiram obter apenas 22 reais com o assalto.

A agência não possui câmeras de segurança.

Fuga e reação da polícia

Continua...

Após tomarem conhecimento da ocorrência, guarnições de Lago dos Rodrigues e de Trizidela do Vale se movimentaram para o local. Os policiais foram informados de que uma dupla de criminosos estavam numa motocicleta Fan, cor preta, e fugiram rumo ao Povoado Marajá.

Todos os esforços se concentraram em procurar os envolvidos na zona rural de Lago dos Rodrigues e de municípios vizinhos, numa operação de cerco que envolveu várias guarnições da região.

Prisão de Antônia

Durante a tarde, policiais que investigavam residências na zona rural de Lago da Pedra chegaram até Antônia Dianes Silva Monteiro. Informações revelaram uma movimentação suspeita de indivíduos em sua casa, e as características deles coincidiam com a dos assaltantes. Durante uma revista nos cômodos, os policiais encontraram o revólver e o colete balístico tomado do vigia na agência de Lago dos Rodrigues.

Antônia Dianes Silva Monteiro
 Antônia foi autuada em flagrante por posse de arma de fogo sem autorização, além disso, ela estava agindo como olheira e acobertando os assaltantes da agência.

Durante seu depoimento, a mulher revelou o apelido de dois envolvidos; “Roni” e "Rodriguinho". A mesma também disse que eles prometeram uma quantia de R$ 1000 reais para que os acobertasse.

A arma da vigia da agência estava devidamente municiada na residência de Antônia.
 Prisão de Roni e Rodriguinho

Durante a noite, os bandidos continuavam foragidos, porém, os policiais receberam informações de que 4 indivíduos roubaram uma motocicleta no Bairro Alto Brilhante, em Poção de Pedras, em seguida, empreenderam fuga no sentido de Esperantinópolis. 

Ronilson Silva Damasceno (Roni)
Prevendo que os criminosos iam entrar na cidade, a polícia de Esperantinópolis foi acionada para fazer uma barreira e capturar os envolvidos. Eles finalmente foram alcançados no Povoado Jiquiri. Durante uma breve fuga, Rodriguinho foi baleado de raspão na cabeça. Os dois se renderam logo em seguida. 

Mais tarde os policiais conseguiram identificar com mais detalhes os dois envolvidos; Ronilson Silva Damasceno (Roni), morador da Rua Matadouro em Poção de Pedras, e Manoel Ademir Uchoa de Armada (Rodriguinho), morador de São Bento, e que já tem três passagens por diversas unidades prisionais do estado.  
Manoel Ademir Uchoa de Armada (Rodriguinho), considerado o mais perigoso dos envolvidos

A polícia agora está trabalhando na prisão dos outros dois envolvidos. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. kkkkk se deram mal kkkkk

    ResponderExcluir
  2. parabens a policia!!! é uma pena que o policial errou o tirokkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse vão passar o carnaval na cheirosa kkkk

    ResponderExcluir
  4. Quero noticia da famem acabou Foi?

    ResponderExcluir
  5. Policial! cv tem mais que praticar tiro ao alvo, para que nunca mais perca uma oportunidade deste te tirá um instrume deste da sociedade

    ResponderExcluir
  6. E tão bom trabalhar pra quer isso


    ResponderExcluir