Compartilhe essa Notícia:

O idoso preferiu não revelar sua identidade durante entrevista à imprensa local
Um idoso, morador do Bairro do Diogo, em Pedreiras, recentemente encaminhou uma denúncia para a delegacia local. Ele afirma que um jovem que morava na sua casa está pondo a vida dele e da sua esposa em risco. O acusado, que não é parente do casal, está supostamente tentando tomar a casa dos dois.  

A esposa do idoso, uma senhora de 61 anos, vem apresentando constantemente sintomas de envenenamento, supostamente por ingerir água oferecida pelo jovem. 

Antecedentes 

Não foi informado a fundo o vínculo que o acusado possui com os idosos e com a propriedade, porém, sabe-se que o mesmo já morou no local durante 5 anos. 

Um dia, o enteado do idoso o despejou, e durante um processo na justiça, o jovem teve que receber uma quantia de 1500 para poder sair do lugar. 

Ele teve de se mudar para Trizidela do Vale, e meses depois, apareceu novamente na casa dos idosos dizendo que estava morando na rua e não tinha para onde ir. Com pena do jovem, a idosa permitiu que ele retornasse por uns dias, até que conseguisse achar outro lugar, porém, ele já está na propriedade dos idosos há 2 anos. 

Os demais membros da família nunca gostaram dessa decisão.

Acusação

Recentemente problemas começaram a ressurgir com a acusação de que o jovem estaria supostamente tentando matar o casal. O idoso diz que já se fazem 4 meses que sua esposa adoece constantemente, tendo que ficar de cama. Ele acredita que o acusado está envenenando a água e oferecendo para ela. 

Eles não estão deixando o jovem entrar na residência, vivem com as portas fechadas.
Em entrevista à imprensa local, o idoso acusa o jovem de ter um “instinto mal”, e tentar prejudicar sua família por ressentimentos. 

Confira a reportagem da TV Ouro Vivo

- Com informações da TV Ouro Vivo (Repórter Igor Costa)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários