Compartilhe essa Notícia:

Cascaria foi escolhido pelos colegas como o Fiscal Eleitoral 
  
Na quarta-feira, dia 30, os prefeitos do Maranhão participaram da votação para o novo presidente da Associação dos Prefeitos do Estado do Maranhão (FAMEM). O pleito aconteceu na sede da entidade, na Avenida dos Holandeses, em São Luís.

Cascaria é o "Prefeito Fiscal"
Temendo uma acachapante derrota, o atual presidente, Cleomar Tema, desistiu de buscar mais um mandato, menos de 24 antes de iniciar a votação.

O prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, que já contava com apoio declarado de mais de 180 prefeitos, foi candidato único e foi aclamado presidente com votação histórica de cerca de 206 prefeitos. É o mais bem votado presidente na história da Famem.

No dia da eleição, também foi o momento de escolher quem seria o “Prefeito Fiscal” para garantir a seriedade, lisura e tranquilidade do pleito. Por unanimidade, o prefeito de Poção de Pedras, Cascaria, foi o escolhido. Ou seja, os colegas acabaram passando a ideia que, para eles, Cascaria é o prefeito mais honesto do Maranhão.

Erlânio Xavier é aclamado novo presidente da Famem 
E Cascaria se trasvestiu da carapaça de “Prefeito Fiscal” da eleição, não fez uma brincadeira e trabalhou no pleito do começo ao fim. E após o pleito, ele soltou uma: “Eu só quero ser o diretor do estacionamento da Famem”, brincou.
Mais fotos 




Erlânio Xavier vence a disputa 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Kkkkkkkk. Prefeito mais honesto. É pra riii. Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Os professores trabalhando com o reajuste dado em setembro de 2017... Isso é bom???

    ResponderExcluir
  3. Cascaria fez história em Poção, do menino probre ao empresário de sucesso, agora prefeito com histórico de trabalho e mudança eterniza seu nome nas lembranças daquele município, tenho orgulho de fazer parte desta equipe.

    ResponderExcluir
  4. Eita prefeito honesto da porra kkkkk. Isso roba até bosta kkk

    ResponderExcluir
  5. O melhor da região, que mais trabalhou pelo o povo de poção de pedras

    ResponderExcluir